Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Tailândia planeja reabrir para turistas estrangeiros em outubro

A Tailândia planeja reabrir Bangkok e outros destinos importantes para turistas estrangeiros já a partir de outubro. De acordo com a Reuters, o porta-voz do governo Thanakorn Wangboonkongchan disse que Bangkok, Hua Hin, Pattaya e Chiang Mai receberiam viajantes vacinados sob um novo programa que exige testes e respeito a diversos critérios.

A nova plataforma traz informações em inglês sobre as ilhas da Tailândia. Em breve, uma versão em português também será disponibilizada

ailândia tem como alvo 1 milhão de visitantes este ano

Como parte de um esforço para retomar a indústria de viagens da Tailândia, o governador da Autoridade de Turismo, Yuthasak Supasorn, disse que o país começaria a reabrir áreas populares entre os visitantes, já que o governo acredita que o número de novas infecções por Covid-19 pode ter atingido o pico. Supasorn disse que a Tailândia tem como alvo 1 milhão de visitantes este ano.

A vacinação obrigatória pode ser um problema em Bangkok, já que apenas 34% dos residentes estão totalmente vacinados, enquanto apenas 15% das pessoas em todo o país receberam as duas doses necessárias. Em junho, funcionários do governo revelaram um plano para permitir a entrada sem quarentena de viajantes totalmente vacinados, mas um aumento de casos causou hesitação por parte das autoridades locais e federais.

No mês seguinte, Bangkok e nove outras províncias da Tailândia anunciaram uma série de restrições mais rígidas, incluindo a limitação do número de viajantes que chegam às ilhas.

Receba nossas newsletters