Em homenagem ao aniversário de Santos, no dia 26 de janeiro, a Associação dos Profissionais de Turismo da Baixada Santista (APT) lança sua própria marca turística “Santos Lovers”. A ação convida moradores, turistas, visitantes e quem mais gostar de Santos para deixar registrado esse amor em forma de mensagem no santoslovers.com.br.
“Pensamos na Santos Lovers como uma identidade própria para eternizar a paixão por Santos, como forma de evidenciar o quanto gostamos de Santos e de ser santista. Santos Lovers é um conceito, um estilo de vida. Cada um tem seu jeito de ser Santos Lovers e achamos que isso merece ser destacado, eternizado. É só entrar no site e dizer o que te faz um Santos Lover”, explica o presidente da APT, Eduardo Silveira.
A APT informa que “a nova campanha aposta na interação promovida pelas redes sociais. Além do site, a ação de marketing turístico conta com o perfil @santoslovers_ no Instagram, para a participação ativa, seja postando fotos e usando a #SantosLovers ou enviando as imagens para serem postadas com a #SantosLovers”.