Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Washington vai restringir entrada em bares, restaurantes e eventos

Seguindo o movimento de outros grandes destinos turísticos dos Estados Unidos, a prefeita do Distrito de Columbia, Muriel Bowser, onde está localizada a capital Washington, DC, anunciou que começará a exigir em breve que maiores de 12 anos forneçam comprovante de vacinação para entrar em locais públicos fechados, como bares, restaurantes, espaços culturais e de entretenimento e reuniões e espaços para eventos.

Washington DC - EUA

A política entra em vigor no dia 15 de janeiro

A política entra em vigor no dia 15 de janeiro, momento em que todos deverão fornecer evidências de que receberam pelo menos uma dose de uma vacina Covid-19 aprovada para entrar na maioria dos estabelecimentos fechados. E até 15 de fevereiro, todos precisarão fornecer comprovante de vacinação completa; o que significa que a dose final de uma vacina deverá ter sido administrada pelo menos 14 dias antes.

De acordo com a página de atualização de status de Washington D.C., orientações adicionais e mais detalhadas serão divulgadas antes da data de entrada em vigor da nova política. A exigência de máscara em ambientes internos já está em vigor pelo menos até 31 de janeiro e está sujeita a prorrogação.

Receba nossas newsletters