Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atrio chega a Goiás com abertura de ibis Styles Goiânia dentro de shopping

(Divulgação)

Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management (Divulgação)

A Atrio Hotel Management celebra sua chegada a Goiás, por meio da entrega do ibis Styles Goiânia, de 215 apartamentos, dispostos em três andares dentro do mall do Shopping Estação Goiânia. A principal novidade é a localização, já que o hotel fica, literalmente, dentro do Shopping, além do projeto arquitetônico, que se assemelha aos blocos de montar para tomar o melhor partido do espaço, sem prejudicar a experiência do hóspede.

“Chegamos à capital de Goiás com os melhores parceiros possíveis e com um projeto diferente de tudo o que se vê em operação atualmente. Ele é bem diferente dos hotéis que estamos acostumados, mas segue todas as especificações de um hotel em termos de metragem, estrutura e serviços oferecidos”, comemora Beto Caputo, CEO da Atrio.

Criado há 15 anos e atualmente sob superintendência de Santiago Póvoa, o complexo de compras passa por uma requalificação que resultará em uma mudança no mix de lojas por meio da oferta de serviços que atendem às demandas atuais. “Essas características motivaram os investidores a revitalizar o hotel, que já existia, mas estava fechado desde o início da pandemia”, completa Caputo. A visão de negócios de Fernando Maia, CEO do Grupo Saga, e Paulo Roberto Costa, da Tropical Urbanismo, aliada ao know how da Atrio permitiu a inovação na oferta e a conversão do hotel em uma unidade do ibis Styles.

“Acabamos de inaugurar um parque de trampolim de 1,6 mil metros de área. Já a estação gastronômica terá investimento de R$ 8 milhões, com a chegada de bares e restaurantes de renome, além do próprio restaurante do hotel que será instalado na praça de alimentação. A operação hoteleira demandava uma atuação estratégica que estivesse em linha com o mix que estamos buscando e o ibis Styles faz todo o sentido, aliada à parceria com a Atrio”, diz Fernando Maia, CEO do Grupo Saga.

O contrato que acaba de ser assinado confirma investimentos de R$ 5milhões para a renovação do hotel, o que já está em andamento. O processo inclui reforma do lobby, corredores e restaurantes, além da troca do mobiliário e equipamentos de todos os apartamentos.

“A previsão é de um resultado muito bom, já que Goiânia vem performando acima do pré-pandemia tanto em ocupação quanto em diária média”, destaca João Cazeiro, gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da Atrio Hotel Management, antecipando que a praça está nos planos estratégicos da empresa.

Receba nossas newsletters