A Bourbon Hospitalidade recebeu o certificação na categoria Hotelaria no Experience Awards 2023, premiação realizada pela SoluCX, com o objetivo de reconhecer e certificar as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos, o prêmio é referência em experiência do cliente no Brasil em seus respectivos segmentos.
“Receber esta certificação do Experience Awards 2023 confirma a importância e o crescimento da Bourbon Hospitalidade a cada dia, e mostra como estamos sendo reconhecidos pelos esforços em trazer um serviço único, elegante, acolhedor e de qualidade aos nossos clientes”, afirmou o COO da Bourbon Hospitalidade, Nilton Camillo, ao receber a certificação em nome da marca, em cerimônia realizada na última quarta-feira (29/11). Também participou do evento o diretor-geral do Bourbon São Paulo Ibirapuera Convention Hotel, Fabio Kazuo.
Outras 16 marcas hoteleiras também foram avaliadas na mesma categoria da Bourbon Hospitalidade. O Experience Awards utiliza a metodologia NPS (Net Promoter Score), métrica de satisfação do cliente mais popular do mercado. Por meio de um painel com mais de 700 mil consumidores cadastrados, as marcas são avaliadas e os respondentes deixam a sua percepção sobre elas, tornando a premiação 100% voz dos clientes. Todas as marcas que possuírem um NPS acima da média são certificadas com o selo de reconhecimento “Experience”.