Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Livá Hotéis & Resorts e Bali Participações anunciam parceria

João Cazeiro, diretor de Novos Negócios da Livá e Frederico Costa, sócio-diretor da Bali Participações (Divulgação)

João Cazeiro, diretor de Novos Negócios da Livá e Frederico Costa, sócio-diretor da Bali Participações (Divulgação)

A Bali Participações, que forneceu aporte de R$ 1,3 bilhão na construção do Complexo Turístico Bali Park, integrado pelo parque aquático e hotelaria, em Goiás, sob gestão da Livá Hotéis & Resorts, anunciou investimento de quase R$ 7 milhões no lançamento de novas atrações, como o Bali Baby e uma marina para o Bali Park.

“Escolhemos a Livá por ser uma empresa que compartilha os nossos mesmos valores no que tange a qualidade de entrega do empreendimento e que garantirá experiencias memoráveis aos nossos usuários. Além disso a Livá é uma empresa com histórico em excelência e nos ajudará a navegar neste mercado dinâmico, que é o turismo brasileiro”, diz Frederico Costa, sócio-diretor da Bali Participações.

Com 480 apartamentos divididos em 10 blocos, o empreendimento começa a ser construído ainda no primeiro semestre deste ano e tem entregas programadas em 2026.

Além de acesso livre para os hóspedes desfrutarem o parque aquático, o Bali Resorts conta com instalações e atrações exclusivas em sua infraestrutura: são cinco piscinas, bangalôs vip, academia, salão de jogos adulto e infantil, cinema, spa, brinquedoteca, quadras de beach tênis, restaurantes temáticos, receptivo, sala de estudos, quadra poliesportiva, quadra de tênis e centro de convenções, entre outros.

Instalado em meio a 200 mil metros quadrados às margens do Lago Corumbá IV, em Luziânia (GO), o Bali Park já abriga, além da maior praia artificial da América do Sul, piscina com ondas, cinco quadras de areia, tirolesa, Ilha Kids e o Burle Experience, uma experiência radical localizada em uma estação flutuante sobre as águas do Corumbá, onde os visitantes podem se aventurar com caiaque, wakeboard ou stand up paddle. Em 2024, a expectativa deste ano é receber 230 mil visitantes de todo o Brasil.

“O Complexo Turístico Bali Park transformará – já vem transformando – o Centro-Oeste no que diz respeito à sua vocação turística e aos seus desenvolvimentos imobiliário e econômico. Um complexo desta envergadura traz inúmeros ganhos para quem visita, trabalha e vive na região. Nós estamos muito felizes em iniciar esta parceria e fazer parte desta história”, aponta João Cazeiro, diretor de Novos Negócios da Livá.

Receba nossas newsletters