O Mabu tem demonstrado um compromisso com a inclusão de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), oferecendo atendimento diferenciado em qualquer empresa do Grupo até os colaboradores que trabalham na rede. A empresa tem se envolvido ativamente em diversas ações e projetos destinados a apoiar a comunidade autista. Seja por meio de campanhas de conscientização, parcerias com organizações dedicadas ao TEA ou iniciativas de responsabilidade social, a rede demonstra um compromisso contínuo com a causa.
“Reconhecemos a singularidade de cada família e, entendendo os desafios que o Transtorno do Espectro Autista (TEA) pode trazer, ficamos orgulhosos de oferecer benefícios como um VR alimentação especial para colaboradores com filhos autistas, além de descontos significativos na coparticipação do plano de saúde, com 70% dos custos cobertos pelo Mabu e 30% pelo colaborador”, comenta Karla Amaral, diretora de DHO do Mabu.
O Mabu possuí cerca de 90% dos colaboradores da rede capacitados para atender pessoas autistas, especialmente a equipe de Recreação, referência no atendimento, os empreendimentos contam também com comunicação visual, brinquedos sensoriais e atividades guiadas, tanto nos hotéis quanto no Blue Park.
Luciano Mota, CEO dos Hotéis Mabu e Blue Park reforça o compromisso do Grupo com a inclusão. “Ainda é um desafio, o Mabu destaca-se como um exemplo de como as empresas podem desempenhar um papel significativo na promoção da diversidade e na criação de uma sociedade mais justa e inclusiva para todos, dia após dia, trabalhamos para que isso aconteça”, finaliza Luciano.