Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá promove roadshow no Brasil com foco no segmento MICE

Elizabeth Santos, a diretora de MICE e Luxury ACC do Brasil.

Elizabeth Santos, a diretora de MICE e Luxury ACC do Brasil

SÃO PAULO – A Meliá Hotels promoveu, nesta terça-feira (27), uma das etapas do roadshow internacional com foco em MICE da empresa, reunindo cerca de 30 agentes de viagens. Ao todo, a etapa brasileira, em dois dias de reuniões, gerou impacto em 200 clientes. A ação promocional passará ainda pela Argentina, na próxima quarta-feira (29).

Participam da iniciativa, Susana Abellán, sales Manager MICE da Cataluña Hotels; Juani Ponce, head of Sales MICE da Urban Hotels South Spain; Esther Sanchez Ballesteros, Head of Sales Madrid; e Rosa Rosario, Group Sales Manager de Punta Cana na Republica Dominicana.

“Começou o roadshow Meliá Latam, com representantes do Caribe e Europa. Nesta noite vamos apresentar as novidades da Meliá, trazendo as mudanças no portfólio de cada região e um breve panorama do Brasil”, declara Elizabeth Santos, a diretora de MICE e Luxury ACC do Brasil.

DSC0248 e1680057065598 Meliá promove roadshow no Brasil com foco no segmento MICE

Representantes da Meliá no Brasil, Espanha e Punta Cana (Foto: Ana Azevedo/M&E)

Ao analisar o mercado brasileiro, a executiva apontou que houve mudança no perfil do mercado brasileiro, o qual tem feito solicitações cada vez mais em cima da data da viagem. “O mercado MICE é bem imprevisível e temos visto solicitações com cerca de três meses de antecedência pra viagens internacionais, um prazo muito curto, visto que no pré-pandemia eram seis meses”, aponta.

“Neste primeiro trimestre a Meliá, no segmento MICE”

Em relação a geração de negócios prevista para o ano, Santos declara que “neste primeiro trimestre a Meliá, no segmento MICE”, já está 50% a mais do que foi no mesmo período de 2022”.

IMG 8510 e1680057151375 Meliá promove roadshow no Brasil com foco no segmento MICE

Somados os dois dias de encontros profissionais no Brasil, o roadshow da Meliá impactou 200 profissionais (Foto:Ana Azevedo/M&E)

Já em relação a importância do segmento para a rede hoteleira, a executiva enfatizou que trata-se de “uma venda em atacado, que qualquer um dos nossos hotéis é capaz de atender em qualquer destino”.

Receba nossas newsletters