Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017

Lawrence: “Já estamos pensando em 2018”

 

Lawrence Reinisch, novo diretor de Desenvolvimento de Negócios da Promovisão

Lawrence Reinisch, novo diretor de Desenvolvimento de Negócios da Promovisão

Independente da notícia que está movimentando este último dia da Abav Expo 2017, de que Edmar Bull não concorrerá à reeleição, Lawrence Reinisch, novo diretor de Desenvolvimento de Negócios da Promovisão, já começou os trabalhos para a edição de 2018. A princípio, a feira está marcada para acontecer novamente no Anhembi entre 26 e 28 de setembro, mas isso pode mudar nos próximos meses.

“Desde quarta-feira estamos conversando com os expositores e a reposta tem sido positiva, o que é um estímulo para a próxima edição”, destacou. O executivo afirmou que um de seus objetivos é incorporar um novo público à feira, segmentar e identificar melhor os visitantes. “Desta forma, os expositores poderão fazer ações diferenciadas”, complementou.

Outra meta de Reinisch é aumentar a presença de destinos internacionais na feira. Par isso, ele conta com uma ampla experiência de muitos anos atuando em empresas multinacionais como Reed Exhibition, City Bank e também Embratur. “Há espaço para crescermos na captação de novos destinos”, afirmou.

Sobre o modelo da feira, o executivo destacou que não apenas no Turismo, mas as feiras de negócios como um todo estão passando por uma discussão. Ele destacou que com a Abav Expo não é diferente e prometeu modernizar ainda mais o evento. “Queremos criar um conceito de que a plataforma de promoção para os 365 dias do ano”, revelou.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.