Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017

EXCLUSIVO: Edmar revela motivos para não concorrer à reeleição

Edmar Bull, presidente da Abav Nacional

Edmar Bull, presidente da Abav Nacional

Os presidentes das Abavs estaduais foram pegos de surpresa na manhã desta sexta-feira (29). Convocados por WhatsApp pelo presidente da entidade, Edmar Bull, para uma reunião informal para tratar sobre temas de mercado e sobre as eleições estaduais, eles foram impactados com a notícia de que ele não concorrerá à reeleição, que estava marcada para o dia 6 de dezembro.

“Até ontem à noite estava tudo certo e eu iria para o meu segundo mandato”, contou Bull ao M&E. “Recebi uma ligação de Londres para assinar um NDA (Non Disclousure Agreement, na sigla em inglês e que significa que é um contrato em que as partes concordam em manter determinadas informações em sigilo) que pede para que eu não esteja envolvido com alguma associação”, contou.

O NDA assinado é para uma aliança internacional com a Copastur e, segundo ele, irrecusável. “Eu fiz um projeto para dois anos e meio, sei que vou me expor, mas preciso me dedicar ao meu negócio”, revelou. “A Abav está no meu DNA e pode ser que eu volte”, garantiu.

Edmar tentou tranquilizar o mercado, dizendo que a ideia é encontrar pessoas para a próxima gestão que deem continuidade ao projeto atual. Para ele, o mais importante é que o novo presidente tenha tempo para se dedicar à entidade. Ainda não há uma movimentação para a formação de uma chapa, mas é obrigatório que ela seja apresentada até 15 dias antes das eleições.

“Em outubro ou início de novembro, teremos uma reunião com os novos presidentes das Abavs estaduais e vamos colocar a nossa linha e manter as próximas gestões alinhadas com o nosso conceito”, disse.

Sob a gestão de Edmar Bull, o mercado reconhece que a entidade se profissionalizou e ganhou um novo gás na realização da Abav Expo, que mesmo mais enxuta em relação a anos anteriores, se mostrou mais profissional e efetiva.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.