Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Parques e Atrações

Disney adia reabertura de seus parques e hotéis na Califórnia

“Magic Happens” parade at Disneyland Park celebrates the awe-inspiring moments of magic that are at the heart of so many Disney stories. This new daytime spectacular features stunning floats, beautiful costumes and beloved Disney characters. Mickey Mouse leads the way, gliding along on glistening swirls of magic emanating from a giant, iridescent magical hat. (Joshua Sudock/Disneyland Resort)

A reabertura do Downtown Disney, por sua vez, não sofreu alterações e continua marcada para o próximo dia 9 de julho (Joshua Sudock/Disneyland Resort)

O Disneyland Resort, em Anaheim, na Califórnia, não será reaberto no próximo dia 17 de julho, como originalmente previsto. A Disneyland anunciou que, devido ao fato do estado da Califórnia ainda não ter emitido orientações de reabertura de parques temáticos, o resort suspendeu seu plano de retomar as atividades previstas para seus hotéis e os dois parques temáticos (Disneyland e Disney California Adventure).

Uma nova data de reabertura só deve ser anunciada após a Disney receber aprovação de autoridades estaduais. “Dado o tempo necessário para trazer milhares de cast members de volta ao trabalho e reiniciar nossas atividades, não temos escolha a não ser adiar a reabertura de nossos parques temáticos e hotéis até recebermos a aprovação de autoridades do governo. Uma vez que tenhamos uma compreensão mais clara de quando as diretrizes serão divulgadas, esperamos poder comunicar uma nova data de reabertura”, afirmou a Disneyland.

A decisão, embora tenha sido celebrada por sindicatos que representam trabalhadores da Disneyland, não tem a ver com pressão sofrida pela Disney nos últimos dias justamente sobre esta reabertura no dia 17 de julho. Na ocasião, colaboradores estão preocupados com o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e pediram recentemente o adiamento da volta das atividades dos parques da Costa Oeste dos Estados Unidos.

“Para reabrir nossos parques temáticos, precisamos negociar acordos com nossos sindicatos para que os funcionários retornem ao trabalho”, dizia o comunicado. “Tivemos discussões positivas e estamos satisfeitos por termos assinado acordos com 20 afiliadas do sindicato, incluindo o Master Services Council, que representa mais de 11 mil de nossos membros do elenco. O contrato assinado detalha planos que incluem protocolos de segurança aprimorados que nos permitirão reabrir com responsabilidade e colocar milhares de cast members de volta ao trabalho”, completou.

A reabertura do Downtown Disney não sofreu alterações e continua marcada para o próximo dia 9 de julho.

Fonte: CNBC e TravelPulse

Receba nossas newsletters