Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Parques e Atrações

Disneyland Resort planeja reabrir no dia 17 de julho na Califórnia

dlrr2394802983402938434234fi-624x352

Nesse momento, haverá também uma pausa temporária nas vendas de novos ingressos e nas vendas e renovações do Passport anual.

O Disneyland Resort planeja reabrir as portas para os visitantes no dia 17 de julho, em Anaheim, na Califórnia, mais de quatro meses após a suspensão de suas atividades e uma semana após a reabertura dos parques de Orlando, na Flórida. O anúncio foi feito pela Disney Parks, Experiences e Products nesta quarta-feira (10). Todos os hotéis e parques ainda dependem de aprovação dos governos locais e estaduais para voltarem a operar.

A reabertura será realizada em fases. No dia 17 de julho, Disneyland Park e Disney California Adventure retomam as atividades. No dia 9 de julho, uma semana antes, é a vez do Downtown Disney District reabrir. Já o Disney’s Grand Californiam Hotel & Spa, Disney’s Paradise Pier Hotel e Disney Vacation Club Villas no Disney’s Grand Californian Hotel & Spa planejam a reabertura no dia 23 de julho, juntamente com vários outros protocolos de saúde e segurança.

Como a capacidade dos parques será significativamente menor neste começo, a fim de atender requisitos governamentais e promover o distanciamento físico, o Disneyland Resort gerenciará a participação por meio de um novo sistema de reserva que exigirá que todos os hóspedes, incluindo os portadores do passe anual, obtenham uma reserva antecipada, assim como acontecerá em Orlando.

As reservas para os parques temáticos estarão sujeitas à disponibilidade. Nesse momento, haverá uma pausa temporária nas vendas de novos ingressos e nas vendas e renovações do Passport anual. Detalhes adicionais estarão disponíveis em breve.  Uma vez aprovado, o Disneyland Resort reabrirá com medidas aprimoradas de saúde e segurança.

Certas experiências que atraem grandes reuniões de grupo – como paradas e espetáculos noturnos – retornarão em uma data posterior. Enquanto os encontros pessoais com personagem estarão temporariamente indisponíveis, os personagens estarão nos parques de novas maneiras para entreter e encantar os convidados.

Receba nossas newsletters