Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Embaixadores destacam responsabilidade de representar a Disney nos seus 50 anos

DSC_0278

Ali Manion e Raevel Redding, embaixadores oficiais do Walt Disney World

Ali Manion e Raevel Redding são os embaixadores oficiais do Walt Disney World e de seus cast members para a Flórida e além, durante o biênio 2022-2023. Em ritmo de celebração dos 50 anos do complexo, os embaixadores falaram ao M&E durante nossa visita, sobre a expectativa e a responsabilidade de representar os cast members no momento mais importante da história do complexo. Para Ali Manion, é sem dúvidas um momento muito especial.

Ali é gerente de Experiência de Entretenimento de hóspedes no Animal Kingdom, enquanto Raven é membro da equipe de Relações com os Hóspedes do Magic Kingdom. Eles foram eleitos no dia 29 de junho de 2021. “Servir como embaixadora é muito especial, ainda mais neste momento de celebração dos 50 anos. Os cast members são parte fundamental dos parques, logo é uma grande responsabilidade representá-los”, disse.

Ela destacou ainda o Enchantment, no Magic Kingdom, como espetáculo preferido para terminar um dia perfeito na Disney, bem como o Harmonious, no Epcot, que trata-se de uma grande celebração das culturas de todo o mundo, com a presença de mais de 240 artistas, fogos e luzes. “Estamos prontos para receber todos de volta. A mágica continua e temos muito ainda por vir, como a própria montanha-russa de Guardiões da Galáxia“, disse Ali.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.