Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017

Plano de recuperação do Hopi Hari prevê novas atrações; saiba mais

hopi hari

Suerlan Santos e José David Xavier, do Hopi Hari

Aos poucos o Hopi Hari vai voltando ao cenário do turismo nacional. Localizado em Itupeva, no interior de São Paulo, o parque temático foi reaberto em agosto e já está com quase todas as atrações disponíveis para os visitantes. De acordo com o presidente do parque, José David Xavier, 90% das atrações já foram recuperadas, a última foi o Evolution, reaberto na última semana.

“Queremos aumentar a qualidade para recuperar a nossa credibilidade. E isso já está acontecendo. Fazemos uma pesquisa de satisfação com 20% do nosso público e a nossa média já é de 9,19”, contou Xavier. Segundo ele, o primeiro passo é melhorar a experiência dos visitantes, por isso estão sendo recebidos apenas 5 mil visitantes por dia. “O limite é de 25 mil, mas começamos limitando em 5 mil para acertar a operação”, explicou.

Após a recuperação de 100% das atrações (apenas Electron, Ecatombe e a Torre permanecem fechadas), a intenção é incrementar a experiência atual dos visitantes. “Estamos orçando novas atrações, mas apenas para 2019”, contou.

A recuperação do Hopi Hari passa também por um incremento nos canais de vendas. Xavier destacou que as agências e operadoras terão um papel essencial nesta nova fase do empreendimento. O gerente de Turismo do parque, Suerlan Santos, contou que o trade contará com uma plataforma exclusiva de vendas de ingressos e o comissionamento será flutuante.

Receba nossas newsletters