Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

25ª BNT Mercosul registra 5,5 mil visitantes; edição de 2020 já tem data

Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul

Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul (Eric Ribeiro/M&E)

ITAJAÍ – A edição comemorativa de 25 anos da BNT Mercosul chegou ao fim na noite deste sábado (25), com festa e sorteio de malas para os agentes de viagens. A feira recebeu um total de 5.522 profissionais de turismo durante os dois dias, incluindo 149 operadores e 33 grupos de famtour.

As salas de capacitações para agentes de viagens também ganharam destaque, com uma diversidade de temas e destinos turísticos de todo o país: Blumenau, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraupebas, Rio Grande do Norte, São Paulo, Pernambuco, Unipraias e Ministério do Turismo. Ao todo, as capacitações envolveram 3.321 profissionais de turismo.

O evento contou com representantes de 306 cidades de 23 estados brasileiros, além de 36 cidades estrangeiras de outros cinco países da América do Sul (Argentina, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai). A 25ª BNT Mercosul reuniu um total de 350 marcas expositoras em 96 estandes no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina.

25° BNT Mercosul

Evento recebeu 5,5 mil visitantes durante os dois dias (Eric Ribeiro/M&E)

“Eu vejo que a gente teve um crescimento gradativo e hoje a BNT chegou a um ponto de equilíbrio. O importante no evento não é quantidade, mas a qualidade e a satisfação do expositor que investe na feira, com estande, passagem e hospedagem. É o nosso comprometimento com ele e com os agentes de viagens capacitados. Eu sou muito grato às pessoas que acreditam no nosso evento”, afirma Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul.

A 26ª edição da BNT Mercosul já tem data definida. O evento, que permanece no Centreventos, acontece entre os dias 29 e 30 de maio, no mesmo formato.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa