Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

África do Sul deixa de exigir comprovação de vacinas ou testes para turistas

africa do sul

A revogação das últimas restrições marca o fim de um período de 26 meses de limitações por conta da pandemia

O governo da África do Sul decidiu suspender todas as restrições restantes relacionadas á Covid-19. Para os viajantes, a principal mudança é o fim dos requisitos de vacinação e testes para entrada no país, além do fim da exigência de máscaras em ambientes internos ou externos. A revogação das últimas restrições marca o fim de um período de 26 meses de limitações por conta da pandemia.

“Hoje é um dia histórico, pois atingimos um ponto de virada desde o surto de Covid-19 no mundo e no país”, disse o ministro da Saúde, Joe Phaahla. “Como guardiões do turismo, acreditamos que o fim das restrições é o que o setor precisa para acelerar a recuperação dos números de chegada de turistas pré-pandemia e lucratividade”, completou, em comunicado, o Turismo da África do Sul.

Em nome do Turismo da África do Sul, o CEO interino da agência nacional de turismo, Themba Khumalo, afirmou que esta era a hora de dar um passo em direção a um novo mundo. Em sua declaração, a organização de marketing do país chamou a medida de “um passo na direção certa” e afirmou que “beneficiará significativamente toda a cadeia de valor do setor de turismo”.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.