Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

África do Sul promoverá trade show em São Paulo com cerca de 30 expositores

Diogo Caldeira Dinky Malikane e Bianca Caballero do Turismo da Africa do Sul e1715793578187 África do Sul promoverá trade show em São Paulo com cerca de 30 expositores

Diogo Caldeira, Dinky Malikane e Bianca Caballero, do Turismo da Africa do Sul (Ana Azevedo/M&E)

DURBAN – Como parte do plano de investimento no mercado brasileiro, que está em curso há 20 anos, o Escritório de Turismo da África do Sul (SAT, da sigla em inglês), promoverá no dia 12 de setembro, um evento para profissionais do trade turístico paulista, com o objetivo de levar expositores africanos, dentre eles: hotéis, companhias aéreas e lodges de safari. Cerca de 30 expositores, que falarão para aproximadamente 200 pessoas.

“Muitas das coisas que fizemos no passado, e que funcionaram, serão repetidas neste ano e com melhorias. Traremos a imprensa e operadores para conhecer a África do Sul, porque após a pandemia de Covid-19, é necessário repetir o trabalho de reeducação da demanda. Nossos países estão conectados, não apenas por voos curtos, de sete horas e meia, como por questões culturais e as cidade de Cape Town e Johanesburgo são ideais para explorar os pontos em comum e históricos, ainda mais para os afro-brasileiros. Podemos literalmente tomar café da manhã em São Paulo e almoçar na África do Sul”, diz Dinky Kgoale Malikane, gerente das Américas e Global do Turismo da África do Sul.

O encontro prevê Speed Market Sessions de cinco minutos, para apresentar os produtos, destinos e serviços, bem como um almoço para networking, onde conexões mais profundas podem se desenvolver e dúvidas poderão ser sanadas. O encontro ocorrerá das 8h30 às 15h00.

“Temos produtos incríveis e que agradam muito aos brasileiros, como os Safaris e Western Cape, com sua culinária de alta qualidade, opções de compra, belos cenários e bons vinhos, atrativos que vão ao encontro dos costumes e interesses desse mercado. Os brasileiros trabalham muito e quando se trata de curtir, descansar e aproveitar, investem muito também. Temos muitas opções para todos os perfis, daqueles que querem gastar pouco àqueles que desejam viver uma experiência de luxo”, salienta.

Vale ressaltar, que neste ano a África do Sul celebra 30 anos de democracia, e ao longo deste período, tem Nelson Mandela como símbolo da luta pela igualdade racial, conduta que lhe conferiu um Nobel da Paz em 1994. Um dos pontos turísticos mais relevantes é o museu de Nelson Mandela em Johanesburgo, que conta a história do líder político, bem como a do país.

Veja alguns dos expositores confirmados:

  • Steenberg Hotel & Spa
  • Vergenoegd Löw
  • African Synegy
  • Moditlo Safari Lodge
  • Sabi Sabi Private Game Reserve
  • Cheetah Plains

O M&E viaja com proteção da GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters