Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Atout France adia realização do Rendez-vous en France para 2022

Movimentação intensa neste segundo e último dia do Rendez-vous 2018

RDV 2022 acontecerá nos dias 22 e 23 de março de 2022

A Atout France, após consulta de seus parceiros, decidiu adiar a edição do Rendez-vous en France para 2022 e adaptar toda a realização do Grand Ski. Até então, a feira RDV que estava marcada para acontecer nos dias 23 e 24 de março de 2021, em Nantes, agora ganhou novas datas e acontecerá nos dias 22 e 23 de março de 2022.

“Após consulta de nossos parceiros territoriais para a próxima edição, a Região Pays de la Loire e a Área Metropolitana de Nantes, Atout France decidiu adiar o evento por mais um ano, informou a Atout France. O evento recebeu 25,7 mil pessoas em 2019, entre operadores turísticos franceses e internacionais (50% dos quais são mercados de longa distância).

Já a realização de 2021 do Grand Ski foi garantida pela Atout France, que decidiu adiar a data original de sua feira de marketing de turismo de montanha de janeiro para os dias 23, 24, 25 e 26 de março de 2021. Profissionais franceses poderão se encontrar pessoalmente em Chambéry nos dias 23 e 24 de março e apresentar sua oferta aos operadores turísticos europeus e franceses. Em seguida, nos dias 25 e 26 de março, serão realizadas reuniões remotas com operadores turísticos de longa distância.

Além disso, para celebrar o 30º aniversário do evento, uma versão mais moderna da feira será lançada. Renomeado Destination Montagnes a partir da edição de 2021, o novo evento enaltecerá a promoção das montanhas francesas e seus serviços, não somente durante a temporada de ski, mas adaptados às 4 estações do ano. Além dos tradicionais serviços de inverno, atividades ao ar livre, eventos e novas fórmulas de acomodação, serão a grande novidade desta edição.

Investimento em ações B2B

Com o objetivo de manter o seu contínuo apoio aos seus parceiros, e expandi-lo durante a fase de adaptação que vivemos, a Atout France dará prioridade, no final deste ano e em 2021, às ações promocionais B2B com formatos mais direcionados, mais compactos e total ou parcialmente digitais, enquanto for apropriado.

“Os profissionais terão assim a oportunidade de participar de vários eventos, online ou híbridos, para sensibilizar os agentes da distribuição internacional e a imprensa, de acordo com seus mercados-alvo. Diversas reuniões digitais e webinars sob medida já estão sendo organizados pelos escritórios da Atout France em todo o mundo”, informa a Atout France.

Os “pavilhões da França” também estarão presentes em importantes feiras virtuais como a WTM ou IBTM. No outono de 2021, inúmeras feiras temáticas devem ser novamente organizadas na França (e se necessário em formato híbrido), para receber influenciadores internacionais, incluindo Destination Vignobles, que acontecerá em 5 e 6 de outubro, em Aix-en-Provence.

Receba nossas newsletters