Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Aviareps assume representação do Turismo de Dubai na América Latina

Vista panorâmica de Dubai

A Aviareps será responsável por conduzir o planejamento, a promoção e o marketing do Turismo de Dubai com os parceiros comerciais da região

O Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM) passou a contar com a Aviareps para ser seu escritório de representação na América Latina. A Aviareps será responsável por conduzir o planejamento, a promoção e o marketing do Turismo de Dubai com os parceiros comerciais da região. Sediado no Brasil, o escritório cobrirá toda a região, incluindo México, Argentina, Colômbia e Chile como mercados secundários.

Hoor Al Khaja, vice-presidente associada de Operações Internacionais do DTCM, destacou a importância do mercado latino-americano. “Nos últimos anos, vimos um crescente apetite e curiosidade dos viajantes latino-americanos em visitar Dubai e explorar suas múltiplas ofertas de turismo, cultura e do patrimônio, bem como a natureza e atividades ao ar livre. A abertura de um escritório de representação na região nos permitirá elevar o perfil do destino para nossos visitantes fiéis e futuros”.

Em 2019, Dubai recebeu 16.730 milhões de turistas, mantendo sua posição como a quarta cidade mais visitada do mundo. Na América Latina, o Brasil consolidou sua posição como o primeiro mercado emissor da região, com crescimento de dois dígitos por três anos consecutivos. O México emergiu como o segundo mercado emissor, com crescimento de 52% no ano passado e uma previsão promissora desde o início do voo que liga a Cidade do México a Dubai, via Barcelona.

Mesmo com o drástico impacto na indústria do turismo este ano, o Turismo de Dubai continuará seus esforços em atrair viajantes da América Latina, reforçando sua reputação como uma das cidades mais seguras do mundo, de acordo com The Safe Cities Index 2019, um relatório da The Economist Intelligence Unit.

Receba nossas newsletters