Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque Principal 2022

Campo Grande recebe agentes na penúltima etapa do Roadshow M&E Nacional

WhatsApp Image 2022-06-23 at 9.27.01 PM

Sergio Gouvêa, apresentador do Roadshow M&E Nacional

CAMPO GRANDE –ROADSHOW M&E NACIONAL 2022 está na capital do Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (23), para a penúltima etapa do evento promovido pelo MERCADO & EVENTOS, em parceria com a PROMO. Como nos eventos anteriores, mais de 70 agentes de viagens locais tem a oportunidade de se conectar e atualizar sobre as novidades dos parceiros e participar de rodadas de negócios e sorteios no final do evento, que hoje está sendo realizado no Hotel Deville Prime.

Este ano, o Roadshow conta com a participação dos destinos Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pará e São Paulo, das operadoras ViagensPromo e Easy Travel Shop, além da transportadora oficial do evento, Gol Linhas Aéreas. O Roadshow passará ainda por Campinas (28 de junho) – Royal Palm Hall, onde encerrará sua jornada, que começou em maio por Ribeirão Preto.

Na abertura, o apresentador do ROADSHOW M&E NACIONAL, Sergio Gouvêa, deu as boas-vindas a todos os profissionais e convocou o anfitrião da noite e diretor do Hotel Deville Prime Campo Grande, Marcelo Mesquita. “Somos um hotel upscale full service, com 196 suítes e apartamentos, além da área de eventos e um dos melhores cafés da manhã do Brasil, dito pelos nossos próprios clientes. E aproveito para agradecer o M&E pela parceria”, destacou o diretor.

WhatsApp Image 2022-06-23 at 9.27.04 PM

Marcelo Mesquita, diretor do Hotel Deville Campo Grande (Eric Ribeiro/M&E)

Sergio Gouvêa, em sua apresentação, destacou a forma de se comunicar e vender neste momento pós-pandemia. “Não temos que ter foco no cliente, mas foco DO cliente. Isto porque o cliente compra o que ele quer, e não o que a gente quer. Estamos alí para sermos apenas facilitadores do processo. Temos que ter foco, portanto, do cliente, puxar por aquilo que ele deseja, ao invés de oferecer aquilo que a gente deseja, se não não iremos vender é nada”, destacou ele.

O apresentador e palestrante do ROADSHOW M&E NACIONAL também comentou sobre a senbilização do cliente. “Temos que entender o olhar do cliente e sensibilizá-lo. Não vamos enfiar produtos de nossos clientes e sim entender o seu comportamento. O foco do cliente faz toda diferença. E nos nossos negócios precisamos ter passos, planos e investigar o mercado acima de tudo, além de deixar a marca registrada em nossos clientes”, completou Gouvêa.

BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

Receba nossas newsletters