Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2016 / Feiras e Eventos

Com 16 programas, Trip TV espera audiência de 30 milhões de pessoas

Cláudia Del Valle e Marcelo Gomes, da Trip TV

Cláudia Del Valle e Marcelo Gomes, da Trip TV

Lançada oficialmente na tarde desta sexta-feira (30/09), a Trip TV é um canal de televisão exclusivo sobre Turismo que vem para expandir o conteúdo produzido sobre o segmento. De acordo com Marcelo Gomes, CEO do projeto, o canal começará a funcionar a partir de outubro com programas on demand, em tv’s por assinatura ou por meio do site da Trip Tv (www.tvtripbrasil.com.br).

Gomes ainda explicou que o canal possibilitará o crescimento do segmento, principalmente por ser mais uma fonte de empregos e renda. “Já contamos com 16 programas que serão transmitidos, além do Brasil, para a América Latina e México em espanhol também. A expectativa é atingirmos um total de 30 milhões de espectadores, sendo 14 milhões no Brasil e 16 milhões no resto do continente”, explicou ele, que afirmou que em março o canal será transmitido via satélite, sendo disponibilizado nos canais por assinatura com 24 horas de programação.

Para a diretora-executiva do produto, Cláudia Del Valle, a Trip TV também será uma oportunidade para mostrar o Brasil para o mercado internacional. “Este é o primeiro canal de televisão com conteúdo 100% sobre turismo e programação 24 horas, sete dias por semana”, enfatiza.

O projeto ainda conta com o apoio do Governo Federal, da NCL, Travel Ace, Clia Abremar e Abav-Roraima.

Receba nossas newsletters