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Destinos

“Destino que se renova”: operadores aprovam Mega Fam do Visit Orlando

Grupo visitou o Kennedy Space Center no domingo (12)

Grupo visitou o Kennedy Space Center no domingo (12)

Após oito dias de experiências intensas, chegou ao fim na última segunda-feira (13) a Super Destination Orientation, promovida pelo Visit Orlando para 36 agentes e operadores brasileiros.

Nesta semana, os profissionais puderam participar de treinamentos, aproveitar atrações em parques temáticos, vivenciar experiências gastronômicas e culturais, além de conhecer novas possibilidades oferecidas pelo destino.

Experiências como nadar com golfinhos, no Discovery Cove, assistir ao renovado espetáculo do Blue Man Group, andar de kart no I-Drive Nascar e conhecer o museu de cera Madame Tussaud’s e a Orlando Eye, no complexo I-Drive 360, foram apontadas como as mais surpreendentes por quem já conhecia o destino.

Outra surpresa foi o Kennedy Space Center, atração que mostra a o passado e o futuro das viagens espaciais. Com relatos e artigos históricos o local foi um dos que mais surpreendeu os participantes do mega fam.

Para quem não conhecia, o destaque ficou mesmo pela magia e adrenalina dos parques e também pela possibilidade de entender o melhor o produto e agregar mais valor às vendas, sejam elas diretas ou para agentes de viagens.

Confira as opiniões:

Tatiane Ishida“Essa semana foi bastante intensa, mas quando a gente fala de Orlando não tem como ser diferente. A gente conseguiu fazer muitas coisas além dos parques, como Kennedy Space Center, o kart, a Orlando Eye e o museu de cera. Essas são coisas que enriquecem as nossas vendas e aumentam nossa tíquete médio e melhoram nossa experiência para passar aos passageiros. Orlando é um destino que se renova e por isso é importante participar para saber o que tem de novo e poder passar.”
Tatiana Ishida, da CVC

Ruan Rodrigues“Quando você trabalha com o produto sabe muita coisa sobre como vender e apresentar atrações, mas não sabe coisas básicas do tipo roupa para ir, duração de trajetos e atrações, o que comprar e o que só alugar, entre outras. Essa experiência está me dando a oportunidade de oferecer coisas básicas que facilitam a vida do cliente. É possível aprender e incrementar coisas na venda como o I-Drive 360, que virou um complexo muito grande, assim como Kennedy Space Center que é um produto muito legal e não tão destacado nas vendas. Orlando tem muito mais coisa do que se fazer além de parques e compras e foi possível conhecer muitas destas possibilidades de entretenimento.”
Ruan Rodrigues, da Flytour Viagens

Alesson Porto“É minha segunda vez em Orlando e foi muito importante pois foi minha primeira oportunidade de conhecer todos os parques. Essa experiência que o Visit Orlando ofereceu para a gente faz uma grande diferença na hora de fazer uma venda para o cliente. Conhecer bem o produto é muito importante para fazer uma boa venda. Gostei conhecer atrações pouco faladas como o Madame Tussaud’s, que me surpreendeu bastante, mas também atrações que ainda não conhecia de alguns parques, como as montanhas-russas do SeaWorld. Participando de uma viagem como essa é possível saber as melhores opções de lugares para comer, fazer compras e visitar.”
Alesson Porto, da Azul Viagens

O Mercado & Eventos esteve presente durante os oito dias, a convite do Visit Orlando e com aéreo da Copa Airlines, acompanhando a programação e registrando as experiências vivenciadas por agentes e operadores.

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