Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney terá pavilhão exclusivo e montanha-russa de Guardiões da Galáxia

Além da inauguração oficial do Remy’s Ratatouille Adventure e da La Crêperie de Paris no pavilhão da França do Epcot, nesta sexta-feira (1°), para celebrar os 50 anos do Walt Disney World, bem como a realização do novo espetáculo “Harmonious”, a Disney acaba de anunciar sua próxima atração: Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, que estreia em 2022, bem como primeiro pavilhão de Guardiões da Galáxia.

gtg0293850293840293823423fi-624x352

Pavilhão terá uma das maiores montanhas-russas indoor do mundo

O pavilhão será chamado de pavilhão de “Wonders of Xandar” (Maravilhas de Xandar) e já está em construção. O Galaxarium, por exemplo, quando concluído, contará com uma apresentação tipo planetário onde os “Xandarianos” nos mostrarão seu mundo, seu povo e suas tecnologias avançadas. Nele, estará o Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, um estilo totalmente novo de montanha-russa.

Será uma montanha-russa que gira 360 graus para que o hóspede esteja sempre focado em toda a ação enquanto ajuda os guardiões a salvar a galáxia. A atração também contará com o primeiro lançamento reverso em uma montanha-russa da história da Disney e será uma das maiores montanhas-russas indoor do mundo.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.