Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney autoriza retirada de máscaras para foto com personagens

disney

Os convidados só podiam remover suas máscaras, até então, por curtos períodos de tempo ao comer, beber ou nadar

O Walt Disney World Resort anunciou que os visitantes agora podem remover suas máscaras temporariamente para tirar fotos ao ar livre com seus personagens favoritos. De acordo com o site oficial da Disney World, os convidados só podiam remover suas máscaras, até então, por curtos períodos de tempo ao comer, beber ou nadar.

O parque continua exigindo que os visitantes com mais de dois anos e todos os funcionários – mesmo aqueles que receberam a vacina contra o coronavírus – usem uma máscara que cubra totalmente o nariz e a boca. “Você pode remover temporariamente a cobertura do rosto enquanto se alimenta, bebe ou tira uma foto ao ar livre, mas sempre parado e mantendo o distanciamento físico adequado durante esse tempo”, declarou a Disney.

A empresa também está testando uma nova tecnologia de reconhecimento facial ao entrar no Magic Kingdom. O programa piloto, opcional e limitado, ocorrerá até 23 de abril. A tecnologia funciona capturando uma imagem do rosto de um convidado, mesmo com máscara, e convertendo-a em um código único, que é então associado à sua forma de admissão.

Receba nossas newsletters