Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney Destinations divulga novidades para 250 agentes no Rio de Janeiro

Luiz Araujo e Gabriela comandaram o treinamento

Luiz Araujo e Gabriela comandaram o treinamento

Com o objetivo de divulgar suas últimas novidades, representantes da Disney Destinations realizaram na manhã desta quinta-feira (26) um treinamento no Marriot Copacabana com a participação de cerca de 250 agentes de viagens. Na ocasião, Luiz Araujo Jr e Gabriela Delai, gerente de treinamento destacaram algumas novidades recem inauguradas, bem como outras que estão a caminho. Entre elas destaque para o teleférico com gôndolas a ser inaugurado até 2019 interligando os resorts aos parques da Disney.

 

Agentes tiram fotos de lembranças com os personagens

Agentes tiram fotos de lembranças com os personagens

O treinamento foi o último da programação deste ano no Rio de Janeiro e ao final da apresentação os personagens Pato Donald e Pateta fizeram a alegria dos agentes de viagens ao posarem para fotos de recordação. “Foi muito positivo o resultado pois as novidades são constantes”, destacou Luiz Araujo. Durante sua apresentação ele destacou atrações com Toy Story Land, as mudanças no teatro chinês e o hotel temático Star Wars que terá personagens de outras galaxias.

Gabriela Delai deu detalhes dos ingressos, da nova torre do Coronado Springs, dos planos de refeições que em 2018 vão incluir algumas bebidas alcólicas. A apresentação foi encerrada com os atrativos do Disney Cruises e a ilha particular.

Luiz Araujo,, Felipe Timermam Renato Gonçalves Anna Lucia Galperin e Alexandre Lima , Jane Terra, Natalia Vidal  e Jessica Oliveira

Luiz Araujo,, Felipe Timermam Renato Gonçalves Anna Lucia Galperin e Alexandre Lima , Jane Terra, Natalia Vidal e Jessica Oliveira

NEW IT – A New It Club reuniu nesta quarta-feira no Hotel Prodigy Santos Dumont em torno de 80 agentes de viagens para um treinamento bem especial que reuniu o Visit Orlando, Disney, Universal, SeaWorld e Kennedy Space Center. Os agentes tiveram a oportunidade de estar com quatro dos principais parques temáticos do mundo e saber as últimas novidades da cidade de Orlando, o destino número um dos brasileiros.

 

Receba nossas newsletters