Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney: nova montanha-russa do Epcot abrirá com fila virtual e Lightning Lane

The first full-size Starblaster ever built stands outside Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, the new family-thrill coaster attraction at EPCOT at Walt Disney World Resort in Lake Buena Vista, Fla. (Kent Phillips, photographer)

O M&E teve o privilégio de conhecer de perto a nova atração durante a festa de pré-abertura, na primeira semana de maio (Kent Phillips)

A Disney entrou em contagem regressiva! Faltam nove dias para a inauguração oficial Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, iniciando um novo capítulo na era das montanhas-russas de Orlando. O mês ficará marcado na história do complexo por se tratar da primeira atração do tipo inaugurada no Epcot, a primeira da Marvel na Disney, a primeira com o lançamento reverso para uma montanha-russa da Disney e a primeira atração a apresentar os Guardiões da Galáxia.

O M&E teve o privilégio de conhecer de perto a nova atração durante a festa de pré-abertura, na primeira semana de maio. Os detalhes sobre o que achamos, pode ser conferido AQUI.

A maior montanha-russa indoor dos Estados Unidos marca também um grande passo no processo da maior transformação da história do Epcot, que começou em outubro do ano passado com a inauguração da Remy’s Ratatouille Adventure, e faz parte da celebração de 50 anos do Walt Disney World Resort. São mais de 22 mil metros quadrados de área construída, o que faria a atração comportar até quatro Spaceship Earths de uma só vez (o clássico globo do Epcot).

Para este dia tão especial, a Disney divulgou uma verdadeira preparação para aqueles que querem ser os primeiros a visitar outra galáxia a bordo da nova atração. Pois bem. A Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind vai ser aberta primeiramente apenas com fila virtual. Os visitantes também podem ter a oportunidade de comprar uma entrada individual da Lightning Lane para a atração. Neste momento, não haverá uma opção de fila de espera tradicional.

Como entrar na fila virtual?

EPCOT guests visit the Galaxarium as part of their experience in Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, the new family-thrill attraction at Walt Disney World Resort in Lake Buena Vista, Fla. (Kent Phillips, photographer)

A maior montanha-russa indoor dos Estados Unidos marca também um grande passo no processo da maior transformação da história do Epcot (Kent Phillips)

A partir das 7h do dia da reserva do parque, os hóspedes com um ingresso ou passe válido e uma reserva do Disney Park Pass para o Epcot poderão verificar um grupo de embarque disponível por meio do aplicativo My Disney Experience e solicitar acesso à plataforma virtual da fila, o que pode ser feito antes de sair do resort ou a caminho do parque.

Às 13h, haverá outra oportunidade de ingressar na fila virtual para quem não conseguiu no início do dia. Neste caso, os convidados devem estar dentro do Epcot para acessar essa segunda oportunidade de fila virtual. A Disney lembra que cada convidado não pode entrar na fila virtual mais de uma vez por dia durante o horário normal do parque.

Fila virtual extra para hóspedes dos Resorts Disney

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, the new family-thrill coaster attraction at EPCOT at Walt Disney World Resort in Lake Buena Vista, Fla., features the first reverse launch on a Disney coaster. (Disney)

É a primeira montanha-russa inaugurada no Epcot, a primeira da Marvel na Disney

Pessoas hospedadas em um Disney Deluxe Resort, Disney Deluxe Villa Resort ou outros hotéis selecionados terão uma oportunidade adicional de solicitar a entrada na fila virtual às 18h, em datas selecionadas, durante o horário noturno prolongado do parque. Os hóspedes com este benefício não precisam estar no Epcot para solicitar a adesão naquele momento.

Os visitantes precisarão de uma entrada válida e uma reserva de parque temático para o mesmo parque no mesmo dia para aproveitar o horário noturno estendido – ou se tiverem um ingresso ou passe anual com a opção Park Hopper e entrarem primeiro no parque onde fizeram sua reserva

Como comprar uma entrada individual do Lightning Lane?

Hóspedes com entrada válida no parque podem comprar a entrada individual Lightning Lane pelo app My Disney Experience, por meio do serviço Disney Genie no mesmo dia da visita, sujeito à disponibilidade. A fila virtual e a entrada da Lightning Lane só podem ser acessadas pelo aplicativo.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.