Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney Springs reabre no próximo dia 20 com restrições e limite de capacidade

Disney Springs já suspendeu as atividades nesta terça (17)

A princípio, apenas um limitado número de lojas e restaurantes terceirizados serão reabertos

O Disney Springs voltará a abrir suas portas no dia 20 de maio. Esta será a primeira fase de reabertura do local, que ainda contará com limite de capacidade, estacionamento e horários de funcionamento. A princípio, apenas um limitado número de lojas e restaurantes terceirizados será reaberto. O Walt Disney World Resort também divulgou uma atualização sobre sua estratégia geral de reabertura, confirmando que limitará a capacidade e incentivará o distanciamento social.

“Após a reabertura, os parques temáticos, os hotéis, restaurantes, atrações, experiências e outras ofertas do Disney Resort poderão sofrer alterações, terão capacidade limitada e estarão sujeitos a disponibilidade ou fechamento limitados, com base na orientação de especialistas em saúde e funcionários do governo para promover o distanciamento”, disse a Disney.

A Disney informa ainda que atrações, experiências, serviços e comodidades podem ter disponibilidade limitada ou permanecer fechados. “Nosso foco continua na saúde e segurança de toda a comunidade Disney, incluindo o bem-estar dos colaboradores que cuidam e protegem nossos parques e resorts durante o fechamento. Seguimos avaliando novas e aprimoradas medidas de segurança para ajudar todos nós a ficarmos bem”, revelou.

A diretora Financeira do Walt Disney Company, Christine McCarthy, revelou esta semana que a pandemia do coronavírus causará um prejuízo de US$ 1,4 bilhão para os cofres da empresa neste segundo trimestre de 2020. Somente a divisão de Parques, Experiências e Produtos deve ter prejuízo de US$ 1 bilhão em receita operacional no período.

Disney reabre parque na China no próximo dia 11 de maio

A Disney anunciou a reabertura do Shanghai Disneyland na próxima segunda-feira (11). Haverá uma série de restrições para manter o parque aberto, como a própria capacidade controlada e um aprimoramento de medidas e procedimentos, em respeito às ordens governamentais chinesas, para melhor proteger a saúde e a segurança dos clientes e colaboradores.

Receba nossas newsletters