Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Turismo em Dados

Disney teve dias de visitação superiores ao pré-pandemia no segundo trimestre

disney

A visitação internacional dos parques domésticos da Disney, principalmente o Walt Disney World Resort, em Orlando, ainda está abaixo do nível tradicional de 17% a 22% do público total, “mas obteve um progresso significativo”

Na conferência de imprensa para debater os resultados do terceiro trimestre fiscal de 2022, a Disney afirmou que houve muitos dias durante o período em que a visitação em seus parques temáticos nos Estados Unidos excedeu os níveis de 2019, antes da pandemia. A CFO Christine McCarthy disse que a participação nos parques domésticos “continua superando as expectativas”, o que pode fazer a Disney superar ainda mais os US$ 7,4 bilhões de receita no último trimestre.

O sistema de reservas de parques da Disney também está melhorando a experiência dos hóspedes, de acordo com McCarthy, gerenciando a capacidade do parque. Embora a frequência média diária nos parques domésticos nos três primeiros trimestres fiscais tenha ficado um pouco abaixo de 2019, McCarthy disse que a Disney apresentou receita “significativamente mai alta”.

Os gastos dos hóspedes nos parques aumentaram 10% em comparação com o mesmo período do ano passado e em 40% em relação ao mesmo período de 2019. A Disney atribuiu esse aumento em parte ao Genie+ e Lightning Lane. McCarthy disse ainda que a ocupação hoteleira foi de 90%, “outro sinal de demanda robusta”.

VISITANTES INTERNACIONAIS – A visitação internacional dos parques domésticos da Disney, principalmente o Walt Disney World Resort, em Orlando, por sua vez, ainda está abaixo do nível tradicional de 17% a 22% do público total, “mas obteve um progresso significativo”, disse McCarthy. A demanda pelos parques domésticos continua forte no quarto trimestre fiscal de 2022, de acordo com a CFO.

Fonte: TravelWeekly

Receba nossas newsletters