Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos

Espanha põe fim ao uso obrigatório de máscaras em ambientes externos

Catalunha é a região favorita para os brasileiros

Conselho de Ministros deve aprovar a medida na próxima quinta-feira (24)

Na mesma semana que decidiu prorrogar a restrição de voos provenientes do Brasil, a Espanha, por meio do seu primeiro-ministro, Pedro Sánchez, anunciou nesta sexta-feira (18) que as máscaras vão deixar de ser obrigatórias em ambientes externos a partir do dia 26 de junho. Segundo o executivo, ainda será realizado um Conselho de Ministros extraordinário para aprovar a medida na próxima quinta-feira (24).

“Este será o último fim de semana com máscaras em espaços exteriores”, disse o chefe do governo da Espanha no início do seu discurso, ao encerrar reunião do Círculo de Economia, realizada em Barcelona.

Viajantes que comprovem que estão totalmente vacinados contra a Covid-19 com imunizantes da Pfizer, Moderna, AstraZeneca, Janssen, Sinopharm ou CoronaVac passaram a poder entrar na Espanha desde o último dia 7. As restrições de entrada de turistas brasileiros continuam portanto vigentes.

Receba nossas newsletters