A SoluCX, líder em pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, reconheceu as empresas que oferecem a melhor experiência aos seus clientes no setor de Turismo, nas categorias de Hotelaria e Travel Techs. A cerimônia de reconhecimento, que contou com os parceiros Beedoo, CamiX, PeopleXperience e Pridge, aconteceu no último dia 7 de novembro, em evento proprietário da SoluCX, no Cubo, em São Paulo.
No segmento de turismo, no total foram 27 marcas avaliadas, das quais 14 receberam a certificação. Foram ouvidos mais de 13 mil consumidores em todo o Brasil entre agosto de 2023 e maio de 2024. Confira as marcas certificadas nas duas categorias.
Hotelaria
Do total de 16 marcas inscritas, 8 foram certificadas na categoria. São elas: Ibis, Blue Tree Hotéis, Bourbon, Holiday Inn, Marriott, Mercure Hotéis, NOVOTEL e Pullman. O NPS médio ficou em 66,3.
Travel Techs
Já na categoria de travel techs, das 11 marcas inscritas, 6 receberam a certificação no Experience Awards. Entre elas estão: Azul Viagens, Airbnb, Booking.com, Decolar, Hoteis,com e Trivago. O NPS médio da categoria ficou em 68,3.
“O mercado do turismo movimenta bilhões em nosso país, sendo responsável pela geração de emprego, tempo de lazer para turistas e capital de investimento. Empresas que estão preocupadas em oferecer experiências seguras para os clientes precisam ser celebradas e reconhecidas, para que o setor continue crescendo e influenciando positivamente nosso cotidiano”, apontou Tiago Serrano, CEO da SoluCX.