Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Vai e Vem

Florida Huddle: Joyce Cordeiro é a nova gerente de Conta do Visit Tampa Bay no Brasil

Marisol Berrios, Joyce Cordeiro, Stefanie Zinke e Patrick Harrison, do Visit Tampa Bay

Marisol Berrios, Joyce Cordeiro, Stefanie Zinke e Patrick Harrison, do Visit Tampa Bay

WEST PALM BEACH – O Visit Tampa Bay entra em um novo capítulo de sua história com o Brasil e com a América do Sul. Como parte do plano estratégico para expandir sua presença no país, divulgado pelo M&E em primeira mão, o órgão que representa o destino de Tampa, na Flórida, anunciou, agora em janeiro, a Aviareps como seu novo escritório de representação no mercado para serviços de marketing e relações públicas. E com isso, Joyce Cordeiro é a nova Account Manager do Visit Tampa Bay no Brasil.

“É um momento desafiador! Em 2019, eu trabalhei com Leslie Benveniste para Tampa e comecei a aprender e cuidar de destinos após este período. Fui para o mercado, cuidei de outras contas e agora assumo como Account Manager do Visit Tampa Bay no Brasil. Estou muito feliz e, logo neste início, a prioridade será focar em nichos específicos, como luxo, esportes, entre outros, para manter Tampa no mapa mostrando suas particularidades, algo que muitos brasileiros não conhecem”, disse Joyce.

“Estou muito feliz e, logo neste início, a prioridade será focar em nichos específicos, como luxo, esportes, entre outros, para manter Tampa no mapa mostrando suas particularidades, algo que muitos brasileiros não conhecem”

Leslie Benveniste continuará ao lado de Joyce Cordeiro nessa nova fase, agora como consultor. E quem também está feliz é Patrick Harrison, diretor de Marketing do Visit Tampa Bay. “A Aviareps tem um conhecimento profundo de EUA e uma grande presença na América do Sul. Ou seja, tem tudo para incrementar nossa presença neste mercado. No Brasil, trata-se de uma nova representação, mas na Colômbia e México, por exemplo, são representações inéditas”, disse o executivo.

O destaque mesmo fica por conta do mercado brasileiro, especialmente importante, na visão de Harrison. “O conhecimento de mercado que teremos agora será muito grande. Stefanie Zinke continuará envolvida diretamente com o Brasil, mas agora teremos uma resposta mais rápida do mercado brasileiro com nossas ações. E, independente dos problemas socioeconômicos, as pessoas continuam viajando. Logo, Tampa Bay voltará forte a este mercado sul-americano como um todo”, finalizou Patrick.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters