Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Florida Huddle tem início com mais de 7 mil reuniões e retorna à Tampa Bay em 2022

012

Dana Young, CEO do Visit Florida

Operadoras norte-americanas e agentes de viagens nacionais e internacionais se encontram, a partir desta segunda-feira (8), no Florida Huddle 2021, a feira oficial do trade de Turismo da Flórida. Neste ano, por conta da pandemia, o evento acontecerá virtualmente, entre os dias 8 e 12 de fevereiro de 2021. A edição online deste ano também contará com uma série de reuniões comerciais reservadas e pré-agendadas entre os participantes.

Nesta manhã (horário de Brasília), a presidente e CEO do Visit Florida, Dana Young, deu as boas-vindas oficiais a todos os participantes da edição deste ano. “Após lockdows, restrições e quarentenas, estamos todos aqui no Florida Huddle 2021. O destino está pronto para receber turistas, com bares, restaurantes, piscinas, praias, tudo aberto”, disse Dana, que fez questão de agradecer o apoio do governador da Flórida, Ron de Santis.

Ainda em sua apresentação, Dana Young revelou duas grandes campanhas que entrarão no ar. A primeira delas acontecerá até o próximo verão norte-americano, em meados deste ano, encorajando visitantes a conhecerem a Flórida. Já a segunda estará focada nos próprios turistas norte-americanos e no mercado doméstico. Neste Flórida Huddle, no entanto, de acordo com Dana, o mundo todo está pronto para fazer negócios e criar oportunidades.

“Vamos fazer negócios, nos divertir e criar contatos. Temos mais de 7 mil appointments marcados, entre buyers, suppliers e outros participantes do evento. É uma semana fantástica, que abre as portas da Flórida para todo o mundo”

“Vamos fazer negócios, nos divertir e criar contatos. Temos mais de 7 mil appointments marcados, entre buyers, suppliers e outros participantes do evento. É uma semana fantástica, que abre as portas da Flórida para o mundo”, destacou Young, que ainda abordou como será a programação do evento, com a chance, por exemplo, de se sentir mais perto do espaço ao lado de astronautas ou, até mesmo, fazer um yoga coletivo virtual.

O evento virtual ainda oferecerá uma mistura de oportunidades de networking virtuais com sessões educacionais e experiências interativas. Além disso, as reuniões individuais serão agendadas por mercado num único dia de evento – os buyers do mercado brasileiro terão a oportunidade de realizar 14 reuniões individuais na quarta-feira (10). Os buyers participarão do evento de forma gratuita. A programação conta ainda com sessões educativas, master classes e fam tours virtuais.

Florida Huddle 2022 acontecerá em Tampa Bay

0333

Santiago Corrada, CEO do Visit Tampa Bay

Durante a abertura, o CEO do Visit Tampa Bay, Santiago Corrada, fez questão de anunciar que a cidade receberá o Florida Huddle 2022, fisicamente, após esta pandemia passar. “Ganhamos e ganharemos reputação, novos hotéis, como o JW Marriott, e novas atrações, como a Iron Gwazi, nova montanha-russa do Busch Gardens, além de múseus. Estamos prontos para juntos celebrarmos a Flórida e toda nossa indústria, além de descobrir os tesouros que temos em Tampa Bay”, disse.

A cidade de Tampa Bay tinha recebido o Florida Huddle pela última vez em 2016. Na época, cerca de 675 delegações, 395 empresas, 219 buyers de 141 diferentes empresas espalhadas por 18 países se reúniram na Flórida, de 26 a 28 de janeiro, para participar do evento. Tudo aconteceu direto do Tampa Convention Center, local onde todo o estado da Flórida pôde se gabar e mostrar ao mundo suas peculiaridades.

“Já sediamos alguns dos Huddles mais épicos e esse será muito especial. Desde a última vez que recebemos o evento, Tampa mudou completamente e agora contamos com polo emergente que se tornou o ponto central para residentes e visitantes. Temos certeza que nossos convidados irão adorar e estamos ansiosos para recepcionar um encontro da indústria do turismo da maneira como todos nós precisamos”, completou Corrada.

Receba nossas newsletters