Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Encontro de Lideres

Fundo chinês Fosun confirma participação no Encontro de Líderes

Diogo Cotrim de Castro e Silva, managing director da Fosun

Diogo Cotrim de Castro e Silva, managing director da Fosun

Com a missão de contribuir para posicionar o Turismo no centro da agenda econômica do País, o Encontro de Líderes do Turismo reunirá iniciativa privada, bancos nacionais e internacionais, agências de fomento, fundos de investimentos e o setor público. O evento, promovido pelo MERCADO & EVENTOS e PROMO MARKETING INTELIGENTE, acontece entre os dias 15 e 17 de maio, em Foz do Iguaçu. E entre os nomes já confirmados está Diogo Cotrim de Castro e Silva, managing director da Fosun.

Castro e Silva lidera os investimentos da Fosun na América Latina. Ele é também membro do Board da Rio Bravo Investimentos e da Guide Investimentos.

A Fosun é um fundo de investimentos listado na Bolsa de Hong Kong. Em 2018, a Fosun International obteve receitas de US$ 16,5 bilhões, um crescimento de 24% em relação ao ano anterior. Com um portfólio de mais de 100 ativos em quase 20 países, o fundo também investe no Turismo. É proprietária majoritária do Cirque Du Soleil e tem participação na rede francesa de resorts Club Med.

No Brasil, a Fosun possui a gestora de recursos Rio Bravo e a corretora Guide Investimentos.

barra logos Encontro de Líderes reduzida