Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Fundtur revela calendário de eventos para promoção online e presencial do MS

A Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul apresentou o calendário dos eventos que pretendem divulgar e colocar o destino na prateleira de agência e operadoras do Brasil e América Latina. Segundo Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundtur, o MS está preparado para fomentar o destino tanto de forma virtual, quanto presencialmente.

Bruno Wendling, presidente do Fornatur e da Fundtur-MS

Bruno Wendling, presidente do Fornatur e da Fundtur-MS

“Mato Grosso do Sul vai bem forte nos eventos desse segundo semestre e mesmo os eventos virtuais nós já entendemos como deve ser nossa participação para que seja efetiva. Vamos com muito destaque, teremos palestras e, juntos com nossos empresários, vamos levar o melhor que há no turismo de MS. Queremos fortalecer ainda mais o nosso destino com essas ações e auxiliar na retomada das viagens turísticas com uma oferta variada de produtos competitivos junto ao mercado”.

A diretora de Promoção e Mercado da Fundtur, Karla Cavalcanti, explica que a expectativa do mercado é grande, principalmente pelo retorno dos eventos presenciais. “O Mato Grosso do Sul vai muito bem preparado, com campanha promocional nova voltada para o público nacional, além de grande visibilidade, tanto nos formatos online quanto presenciais. Com certeza estamos bem preparados para continuar nossa promoção e aproveitar todas as oportunidades”, finaliza.

Calendário

• De 10 a 12 de agosto
WTM LA Virtual (World Travel Market Latin America)
São Paulo/SP, em formato online e voltado para profissionais

• De 17 a 19 de agosto
Meeting Brasil
América Latina, em formato online e voltado para profissionais

• De setembro a outubro
Shopping de Viagens Agaxtur
São Paulo/SP, em formato presencial e voltado para público final

• Dia 30 de setembro
Fórum LGBT
São Paulo/SP, em formato híbrido e voltado para profissionais;

• De 06 a 08 de outubro
ABAV (Expo + Collab)
Fortaleza/CE, em formato híbrido e voltado para profissionais e público final;

• De 04 a 07 de novembro
Festuris
Gramado/RS, em formato presencial e voltado para profissionais;

• De 19 a 21 de novembro
Avistar
São Paulo/SP, em formato a definir e voltado para profissionais e público final;

• De 24 a 27 de novembro
Abeta Summit
Vale Europeu Catarinense/SC, em formato presencial e voltado para profissionais;

Para o primeiro semestre de 2022 (17 a 20 de março) está previsto o evento Pesca Trade Show, que será realizado de forma presencial em São Paulo. O evento, voltado para o público final, seria realizado neste segundo semestre de 2021, mas foi adiado por causa da pandemia.

Receba nossas newsletters