Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Política

Homenageado no Esfe, Doria reforça Turismo como prioridade

João Doria, governador de São Paulo

“Em menos de 30 dias executamos um programa que as companhias aéreas pedem há oito anos para São Paulo”, afirmou o governador João Doria (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – Encerrando o 14º Esfe, o CEO do Grupo Radar, Otavio Neto, homenageou o governador de São Paulo, João Doria Jr., destacando o seu legado na organização de eventos e também as ações realizadas para o desenvolvimento do Turismo na Prefeitura de São Paulo e agora no Governo do Estado.

Doria agradeceu a honraria destacando seu legado no setor de Turismo, que inclui passagens pela Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo e pela presidência da Embratur, para reforçar o compromisso com o desenvolvimento do setor.

“Por esta história não poderia adotar outra postura que não fosse tratar o Turismo com seriedade no nosso governo. Não será tratado politicamente, mas tecnicamente. Cumpri este compromisso ao convidar o ex-ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, uma pessoa capacitada, gabaritada e respeitada pelo trade turístico brasileiro”, afirmou Dória.

O governador ainda ressaltou a redução do ICMS para o combustível de aviação como prova do compromisso com setor, atendendo a uma solicitação que já datava de outras administrações estaduais.

Doria recebeu homenagem do Esfe pela contribuição com o setor

Doria recebeu homenagem do Esfe pela contribuição ao setor (Eric Ribeiro/M&E)

“Em menos de 30 dias executamos um programa que as companhias aéreas pedem há oito anos para São Paulo, a redução do ICMS sobre o querosene. Tomamos uma decisão corajosa, que durante oito anos, por diferentes circunstâncias, o Governo de São Paulo entendeu que não deveria tomar. Eu entendi ao contrário, que deveria tomar e que esta medida era importante para o desenvolvimento do Turismo de São Paulo e do Brasil”, completa.

Receba nossas newsletters