Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações

IPW: Ingresso 3 por 2 continua sendo o mais vantajoso para os brasileiros no SeaWorld

Juliana Bodin, gerente de RP do SeaWorld

Juliana Bordin, gerente de RP do SeaWorld

ORLANDO – Ainda no embalo do anúncio oficial da nova montanha-russa dedicada ao surfe, que estreia em 2023, o SeaWorld vem celebrando uma retomada satisfatória do mercado brasileiro. De acordo com a gerente de RP, Juliana Bordin, em entrevista no IPW 2022, o feedback dos agentes e operadores brasileiros é bastante positivo e já é possível escutar português e espanhol sendo falado pelos parques de Orlando. No entanto, a tendência das viagens vem mudando, de acordo com ela.

“As pessoas estão selecionando melhor os parques. Não tem mais esse negócio de passar duas semanas nos parques temáticos, até porque os custos estão muito altos. A tendência agora é escolher com carinho e investir mais na qualidade do dia a dia em Orlando, ou seja, quando os brasileiros vão para os parques, estão adquirindo mais o Quick Queue, o famoso corta fila, e procurando uma experiência melhor mesmo em menos dias no destino. A qualidade está substituindo a quantidade”, disse Juliana.

“As pessoas estão selecionando melhor os parques. Não tem mais esse negócio de passar duas semanas nos parques temáticos, até porque os custos estão muito altos. A tendência agora é escolher com carinho e investir mais na qualidade do dia a dia em Orlando

Com ingressos competitivos em relação a outros grandes parques temáticos de Orlando, a gerente de RP afirmou que o ingresso 3 por 2 continua sendo o mais vantajoso para os agentes de viagens e operadoras comercializarem no Brasil. “É o ingresso com o maior custo-benefício do SeaWorld, que estamos sempre promovendo no Brasil e que dá acesso aos três parques”, destacou ela. “Por falar em promoção, continuamos focados no mercado brasileiro, realizando treinamentos não só nas capitais, mas também no interior, em parceria sempre com as grandes operadoras”, completou Bordin.

O M&E viaja Copa Airlines com proteção GTA.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.