Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

IPW – Orlando é o destino mais visitado dos EUA em 2018; Brasil ganha destaque

George Arguel, presidente e CEO do Visit Orlando

George Arguel, presidente e CEO do Visit Orlando, revelou números de 2018 e as novidades da cidade para 2019 e 2020

ANAHEIM – A capital mundial da diversão e do entretenimento recebeu o recorde de 75 milhões de visitantes em 2018. O destaque fica por conta do recorde de visitantes internacionais em Orlando, liderado por Canadá, Reino Unido e Brasil. O presidente e CEO do Visit Orlando, George Arguel, celebrou com surpresa um crescimento considerável de turistas provenientes da América Latina no ano passado, liderado pelo mercado brasileiro.

“Com 75 milhões de turistas em 2018, somos o destino mais visitado dos EUA. Mais uma vez entramos na história da indústria de Turismo. E me orgulho de dizer que Orlando é diferente de todos os outros lugares, tanto é que 75 milhões de pessoas decidiram passar suas férias na cidade. Além do recorde de visitantes norte-americanos, celebramos também um recorde de turistas internacionais, liderados por Reino Unido, Canadá e America Latina. Tivemos um forte crescimento na América Latina em 2018, algo a se comentar, liderado pelo Brasil”, disse Arguel.

NOVIDADES PARA 2019 E 2020

Orlando tem tudo para continuar crescendo. Além de novas experiências, como a abertura da nova área de Star Wars, na Disney, da nova área de Sesame Street, no SeaWorld, e da nova atração de Harry Potter, na Universal, o Aeroporto Internacional de Orlando terá um novo terminal com 19 novas pontes de embarque em 2021. De acordo com George Arguel, com a expansão, o aeroporto será capaz de receber mais 12 milhões de passageiros por ano.

“Continuamos desenvolvendo novas experiências para batermos mais recordes. Tivemos 12% de crescimento de passageiros internacionais no Aeroporto de Orlando, hoje o 10° mais movimentados dos EUA. E já estamos preparados para receber mais 12 milhões de passageiros ao ano com a abertura de um novo terminal, em 2021, que adicionará 19 novas pontes de embarque para mais voos internacionais provenientes de novas cidades”, disse o presidente e CEO do Visit Orlando.

Roger Dow, presidente do US Travel Association

Roger Dow, presidente do US Travel Association, iniciou a coletiva de imprensa reforçando o fato de Orlando ser, uma vez mais, a cidade mais visitada dos EUA

A área do International Drive também conta com novidades, como a chegada da mais alta skyline dos EUA no Icon Park. Além disso, entre 2019 e 2020, Orlando ganha a maior atração de slingshot dos Estados Unidos, um novo Centro Oficial de Visitantes e seis mil novos quartos de hotel. Nos dois próximos anos, a cidade da diversão e do entretenimento ganhará a maior expansão em número de quartos em mais de duas décadas.

Orlando também tem se tornado um destino interessante para a chegada de novos chefs renomados e de seus restaurantes. Com relação a arte e cultura, Orlando também se expande, bem como nos esportes como o novo estádio do Orlando City, o que demonstra que a cidade investe cada vez mais no futebol, o esporte mais popular do Brasil. “Os bairros locais também ganham destaque por aprimorar a experiência do turista, sempre abençoados pela magias dos parques. Hoje 40% de nossos habitantes têm algum trabalho ligado ao turismo”, revelou o CEO.

AS NOVIDADES DE ORLANDO NA INTERNET

Novas ferramentas para profissionais e público final estão disponíveis na internet. Além da Orlando Travel Academy para os profissionais de turismo deixarem seus clientes atualizados sobre as novidades, sempre atualizado com informações, fotos e vídeos sobre o que é novidade em Orlando, o Visit Orlando também apresentou um novo site para o público final desenhado, principalmente, para mobile, em português, e um 88 Virtual Tours, que revela as belezas e atrações da cidade através de uma realidade virtual em 360°.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters