SÃO PAULO – Na noite desta segunda-feira (09), a equipe de Kissimmeee está promovendo um jantar especial no Restaurante Leila by Tania Bulhões para agradecer os principais parceiros do trade brasileiro. Durante o evento, Yinglu Tian, diretora de vendas para o mercado internacional do Experience Kissimmee, revelou que para 2025 o destino retomará o seu tradicional Sales Mission, que acontece a cada dois anos.
O evento ainda não tem locais e datas confirmadas, mas de acordo com Yinglu, São Paulo com certeza é um dos mercados que receberá o evento, mas eles estão ainda discutindo mais alguns mercados importantes que contam com voos direto a Orlando para realizar outras etapas. O evento deve acontecer em agosto, e faz parte de uma série de iniciativas para fortalecer o relacionamento com os parceiros locais e explorar novas estratégias, como ações em redes sociais.
Quase lá!
Este ano foi de crescimento e consolidação para o Experience Kissimmee no mercado internacional, com destaque para o Brasil, que continua entre os três principais mercados internacionais da região, ao lado de Canadá e Reino Unido.
Apesar de ainda não ter alcançado os níveis pré-pandemia, Yinglu Tian acredita que o mercado brasileiro está em rápida recuperação, impulsionado pela recente melhoria no processo de emissão de vistos para os Estados Unidos. “Esperamos que o mercado brasileiro supere os números de 2019 em breve”, destacou Tian.
Para 2025, a expectativa é que se os números não superarem o pré pandemia, eles pelo menos se igualem. A abertura do Epic deve impulsionar as visitas ao destino.
Preferência dos brasileiros segue sendo as casas
O que continua atraindo os brasileiros à Kissimmee é a oferta de casas para as estadias. que oferecem um excelente custo-benefício e atendem às necessidades de famílias em viagens multigeracionais. “Os fornecedores especializados no mercado brasileiro sabem exatamente o que as famílias procuram: preços competitivos e casas com design moderno e contemporâneo, que combinam com o gosto dos consumidores”, explicou a executiva.