Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Maceió promove retomada turística no Festival das Cataratas

Maceió - Jonathan Lins (104)

Maceió lançará sua campanha de retomada do Turismo no festival

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), participa, a partir desta quarta-feira (2), do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR). O evento segue até o próximo dia 4 e contará com um estande de Alagoas, onde será lançada a campanha de retomada do Turismo de Maceió, além da presença dos representantes da hotelaria alagoana.

Durante o evento, a capital alagoana será representada pelo gestor da Semtel, Jair Galvão, que além da campanha promocional, apresentará a operadores, agentes e parceiros comerciais os protocolos de biossegurança que norteiam a retomada das atividades turísticas em Maceió, além dos atrativos e novidades do destino.

De acordo com o titular da Semtel, a participação de Maceió no festival é mais uma oportunidade de promover os atrativos do destino, um dos mais procurados pelos viajantes nas principais operadoras de turismo do país, e fortalecer a retomada do turismo na capital, setor central da economia municipal.

“Maceió ocupa lugar de destaque entre os destinos mais procurados para a alta temporada nos rankings das principais operadoras do país, sendo o segundo mais procurado para o carnaval de 2021, segundo a Decolar. Essa posição demonstra a confiança do turista no nosso destino, que sai na frente nesta retomada com vantagens competitivas que impulsionam a recuperação do setor, como a grande diversidade de experiências ao ar livre e de contato com a natureza, curtas distâncias entre os atrativos e protocolos de biossegurança específicos para os segmentos turísticos. E para fortalecer a recuperação desse setor tão importante para a economia de Maceió, vamos lançar uma campanha digital totalmente voltada para este momento, em que ganhamos fôlego para superar os desafios, voltar a viajar, planejar e tocar em frente, com segurança e responsabilidade”, avaliou Jair Galvão.

Receba nossas newsletters