Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Magda Nassar justifica escolha de Pernambuco para receber Abav Expo 2022

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

FORTALEZA – A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (10), comentou sobre a escolha de Pernambuco para receber a Abav Expo 2022. Segundo Magda, a Abav não pode ser feita em qualquer cidade, porque não depende apenas de um Centro de Convenções.

“Precisamos sim de um Centro de Convenções, mas também de leitos, hotéis e toda uma infraestrutura necessária para escolhermos uma sede para a feira. Ficamos com três finalistas importantes para receber a edição do ano que vem, e tenho certeza que eles estão concorrendo no ano que vem e, portanto, teremos muito mais do que 12 candidaturas para a Abav 2023. Para a escolha, unimos infraestrutura com uma proposta geral”, disse Magda.

Rodrigo Novaes, secretário de Turismo de Pernambuco, e Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

Rodrigo Novaes, secretário de Turismo de Pernambuco, e Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

Além disso, também entram na pauta os “plus” que cada cidade oferece para receber a Abav. “Porque o Brasil tem se mostrado através da Abav. Em 2002, o evento deixou de ser itinerante e voltou ao Rio porque ficou muito grande para ser sediada por outras cidades no país. No entanto, o cenário mudou muito, evoluímos e hoje o país tem grandes centro de convenções com esse do Ceará. Com a Abav, também queremos mostrar que é importante cada governo investir em seu estado para receber grandes eventos e movimentar a economia”, completou Magda.

Na coletiva de imprensa que oficializou a escolha de Pernambuco para ser sede da Abav Expo 2022, o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, por sua vez, afirmou que o estado vai realizar a maior e mais feliz edição de toda a história da feira.

Receba nossas newsletters