Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Mesmo com as baixas, Avirrp confirma datas para 2018

Claudio Souza, da Vento Sul, Celso Guelfi, da GTA, Tereza Suyane, de Fernando de Noronha e Evandro Oliveira, da Avirrp

Os patrocinadores da feira Claudio Souza, da Vento Sul, Celso Guelfi, da GTA, Tereza Suyane, de Fernando de Noronha com Evandro Oliveira, da Avirrp

Um ato de coragem. Foi assim que foi definida a realização da 21ª edição da Avirrp. Menor, menos expositores e agentes, ausência de operadoras e companhias aéreas. Ainda assim, a feira de Ribeirão Preto e região teve boa adesão e, de acordo com os expositores que apostaram na vinda, foi positiva. Mesmo com as baixas, a feira garante mais uma edição para 2018.

O número de visitantes deste ano foi cerca de 2500 pessoas. As capacitações, que nortearam a feira, estavam lotadas, segundo Evandro Oliveira, presidente da Avirrp. “Como tivemos menos expositores, os agentes tiveram mais tempo de participar das capacitações”, disse.

Para Evandro, a feira é e sempre será voltada para o agente, por isso, a presença de aéreas e operadoras está cada vez menor. “Quem vende direto ao público final não tem interesse em estar presente, mas nós continuaremos a investir nos agentes, valorizando seu trabalho e treinando para os desafios do mercado”, declarou.

FUTURO

Para a edição de 2018, que já tem data definida entre 3 e 4 de agosto, o presidente disse que a feira será repensada, desde sua infraestrutura até seu conceito. “Uma das premissas deve continuar sendo as capacitações, que tiveram destaque neste ano”, antecipou. O objetivo é tornar o evento mais qualificado que quantificado.

Receba nossas newsletters