Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Grand Voyages: MSC lança pacotes com aéreo e cruzeiro para travessias entre Europa e Brasil

As MSC

As MSC Grand Voyages estão sendo vendidas no formato Fly & Cruise (voe e faça cruzeiro) ou pacote completo, que inclui hospedagem, transfer e voo

Datadas para acontecerem entre outubro e dezembro de 2022, as MSC Grand Voyages, viagens de travessias oceânicas com visitas a destinos na Europa e Brasil, feitas a bordo das embarcações MSC Fantasia, MSC Seaview e MSC Armonia, são o destaque da armadora, principalmente com os pacotes Fly & Cruise, com saídas do Aeroporto Internacional de Guarulhos ou no pacote completo, que contemplam hospedagem e transfer para o hotel, aeroporto e porto de embarque.

MSC Fantasia

A temporada das Grand Voyages inicia com embarque em 8 de outubro, no MSC Fantasia, que estará aportado em Istambul, na Turquia. O navio tem no roteiro passagem por Izmir (Turquia); Corfu (Grécia); Trieste, Messina, Nápoles e Civitavecchia (Itália); Marselha (França); Barcelona (Espanha) e Funchal (Portugal). Já no Brasil serão contemplados Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos, porto onde o itinerário será encerrado e há opção de desembarque.

O embarque poderá ser feito Istambul, Trieste, Messina, Civitavecchia, Marselha, Barcelona ou Funchal. A viagem está sendo comercializada com opções de 16 a 26 noites, somente o cruzeiro, no formato Fly & Cruise e na vertente pacote completo.

É possível voar de Guarulhos para Istambul, na Turquia, no dia 05 de outubro, por meio da Turkish Airlines, e embarcar no MSC Fantasia no dia 8 de outubro. A armadora também oferece voo de Guarulhos no dia 11 de outubro, em direção a Veneza, na Itália, pela Iberia Airlines e embarque no navio em 13 de outubro, em Trieste, Itália.

No formato pacote completo, que inclui hospedagem, transfer par ao hotel, aeroporto e porto, o produto destacado é um voo do GRU para Istambul, na Turquia, no dia 05 de outubro, voando Turkish Airlines, com duas noites de hotel em Istambul e embarque em 8 de outubro, ou conexão a partir do mesmo aeroporto para Veneza, na Itália, no dia 11 de outubro, voando Iberia Airlines, além de uma noite no hotel em Trieste e embarque no dia 13 de outubro.

MSC Seaview

Uma das piscinas externas do MSC Seaview

O roteiro varia de 15 a 18 noites e o embarque pode ocorrer em Gênova, Marselha e Barcelona

O MSC Seaview iniciará a MSC Grand Voyage em Gênova, na Itália, no dia 18 de novembro, passando por Marselha (França); Barcelona, Palma de Maiorca, Cartagena e Málaga (Espanha); Santa Cruz de Tenerife e Arrecife de Lanzarote (Espanha), além de Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro, no Brasil. O roteiro será encerrado em 6 de dezembro no último porto mencionado.

O roteiro varia de 15 a 18 noites e o embarque pode ocorrer em Gênova, Marselha e Barcelona. Já o desembarque é possível no Brasil, nos portos de Salvador ou Rio de Janeiro. A opção Fly & Cruise tem aéreo do Rio de Janeiro para Milão, na Itália, no dia 16 de novembro, com voo da British Airways, e embarque no navio dia 18 de novembro, em Gênova, na Itália.

O pacote completo tem voo do Rio de Janeiro para Milão, na Itália, no dia 16 de novembro, pela British Airways, transfer do aeroporto para o hotel e para o porto, e uma noite de estada em Gênova, na Itália. O embarque ocorre em 18 de novembro.

MSC Armonia

MSC Armonia - Foto: reprodução

MSC Armonia

A MSC Grand Voyage a bordo do MSC Armonia inicia em Veneza, na Itália, no dia 20 de novembro. O roteiro pode ser vendido com 15 a 20 noites de duração. A embarcação passará por Split (Croácia); Barcelona, Alicante e Málaga (Espanha); Funchal (Portugal), além de Salvador, Rio de Janeiro, Santos e Balneário Camboriú, até finalizar o roteiro em Itajaí, em Santa Catarina, no dia 10 de dezembro.

O ingresso no navio poderá acontecer em Veneza, Barcelona ou Funchal e a saída em Salvador, Rio de Janeiro, Santos ou Itajaí. No pacote Fly & Cruise há voo de Guarulhos para Veneza, na Itália, no dia 18 de novembro, por meio da TAP Airways, com embarque no dia 20 de novembro, para o cruzeiro.

Já o pacote completo tem aéreo do GRU para Veneza, na Itália, no dia 18 de novembro, pela TAP Airways, transfer do aeroporto para o hotel e para o porto de embarque, uma noite de estada em Mestre, na Itália. O embarque ocorre em 20 de novembro, em Veneza, na Itália.

MSC Seashore

O MSC Seashore é o primeiro navio de cruzeiro do mundo a apresentar um novo sistema de higienização do ar, o ‘Safe Air - Foto: reprodução

O MSC Seashore é o primeiro navio de cruzeiro do mundo a apresentar um novo sistema de higienização do ar, o ‘Safe Air

Pela primeira vez no Brasil, o MSC Seashore fará paradas em quatro destinos do Brasil, sendo eles: Salvador, Búzios, Rio de Janeiro e Santos. O navio sai de Miami, no dia 20 de novembro, e parte em direção a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da armadora; Nassau nas Bahamas; Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas; St. John’s, em Antigua e Barbuda; Philipsburg, em St. Maarten; Fort de France, na Martinica; Bridgetown, em Barbados; e Porto da Espanha em Trinidad e Tobago. O roteiro será finalizado em Santos, no dia 10 de dezembro.

No quesito Fly & Cruise, é válido destacar que há a opção de reserva do pacote completo ou somente do cruzeiros, conforme desejo do cruzeirista. O aéreo está disponível com saída do Aeroporto Internacional de Guarulhos em direção a Miami, nos Estados Unidos, no dia 18 de novembro, pela companhia American Airlines. No formato pacote completo há a inclusão de transfer doa aeroporto para o hotel, uma noite de hospedagem no hotel em Miami e transfer do hotel para o porto. O embarque ocorrerá no dia 20 de novembro.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.