Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Nova York volta a receber produções da Broadway em setembro

Espetáculo Cats sendo exibido no palco da Broadway, em Nova York

Broadway atraiu 14,6 milhões de pessoas em 2019

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, anunciou que os teatros da Broadway, com suas peças e musicais, poderão reabrir, já com 100% da capacidade, no dia 14 de setembro. Os ingressos para os shows estarão à venda já a partir desta quinta-feira (6). Com 41 salas de cinema e teatro, a Broadway atraiu 14,6 milhões de pessoas que gastaram US$ 1,8 bilhão em ingressos em 2019, de acordo com o New York Times.

“A Broadway é parte importante da identidade e da economia de nosso estado, e estamos entusiasmados com o fato de as cortinas se abrirem novamente”, disse o governador. “É um grande impulso para o turismo de Nova York, que está devastado há mais de um ano devido à pandemia da Covid-19”, completou Cuomo.

Os visitantes de fora de Nova York representam quase dois terços do público dos shows da Broadway e, se depender do prefeito Bill de Blasio, a cidade estará totalmente reaberta para os turistas no dia 1° de julho. No entanto, com a reabertura marcada para setembro, a Broadway perderá toda a lucrativa temporada de verão, que vai de junho a agosto.

Receba nossas newsletters