Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos

Para conter Covid, Chile anuncia fechamento das fronteiras a partir desta segunda (5)

Vista de Santiago, capital chilena

Vista de Santiago, capital chilena

Com o objetivo de conter a propagação do coronavírus no país, o Governo do Chile anunciou novas medidas para restringir a circulação de pessoas. Entre elas, se destaca o fechamento das fronteiras, tanto para saída quanto para a entrada no Chile. A medida já havia sido anunciada na semana passada.

No caso das saídas, durante todo o mês de abril as viagens de chilenos e estrangeiros não residentes para fora do país ficarão restritas. Para casos excepcionais – indicados como fundamentais para o país, essenciais para a saúde, ou saídas sem expectativas de retorno – se estabelecerá uma permissão.

Além disso, durante 30 dias a partir de hoje (5/4), a entrada de estrangeiros não residentes no Chile está proibida, com exceção dos que se encontram em países sem transmissão comunitária do vírus de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Receba nossas newsletters