Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Parque Bondinho Pão de Açúcar terá tirolesa de mais de 700 metros

link

Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar, com o prefeito Eduardo Paes, em evento de início das comemorações dos 110 anos do parque (Nelson Saldanha)

Para celebrar os 110 anos de história, o Parque Bondinho Pão de Açúcar, que conta com nova identidade visual, anunciou o lançamento de uma tirolesa, ainda em aprovação junto aos órgãos competentes, que vai ligar o Pão de Açúcar ao Morro da Urca. Com 755m de extensão, a tirolesa terá quatro linhas de descida, chegando a uma velocidade de 100km/h e tempo médio de descida de 40 a 50 segundos.

“Esse é um momento muito especial porque representa o início da celebração dos nossos 110 anos. Tudo o que planejamos e construímos durante todo esse tempo reflete os nossos valores: Paixão por Encantar, Inovação, Segurança, Integridade, Sustentabilidade e Foco em Resultado. Somos o teleférico mais antigo em operação no mundo, mas temos visão de futuro e seguimos inovando”, diz Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Ainda segundo o executivo, “a ideia de uma tirolesa aqui é mais um reforço da nossa estratégia e visão de negócios de tornar o Parque Bondinho Pão de Açúcar a melhor plataforma integrada de experiências sustentáveis em turismo, entretenimento e mídia da América do Sul. A cada ano, queremos e vamos presentear os nossos visitantes com grandes lançamentos como esse, tendo sempre em mente o nosso propósito de inspirar felicidade em todos que se conectam conosco”, reforçou.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.