Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

“Queremos fazer a maior e melhor feira da história”, afirma diretor da WTM

Simon Press, diretor da WTM Londres

Simon Press, diretor da WTM Londres

LONDRES – “Queremos fazer a maior e melhor feira da história”. É com este entusiasmo que o diretor da WTM Londres, Simon Press, encerrou o primeiro dia de evento. A feira chega este ano a sua 40ª edição mostrando maturidade, apresentando modelos bem avaliados por expositores e participantes, e também mostrando a capacidade de se reinventar, com novos modelos e ações inovadoras. Em visita ao estande do Brasil durante o primeiro dia de WTM, Simon Press falou sobre as expectativas desta 40ª WTM e avaliou parcerias, eventos paralelos e estratégias de um dos mais importantes eventos da indústria de Turismo no mundo. 

MERCADO & EVENTOS – A WTM Londres conta com uma série de destinos parceiros anunciados ao longo das últimas semanas. Qual a importância desta estratégia para fortalecer a promoção do evento ao redor do mundo?

Simon Press – Temos muitos parceiros, não só destinos, como também pequenos expositores que fortalecem a nossa marca. Isso aumenta oportunidades de aumentar nossa notoriedade global, seja por exposição em meios de comunicação tradicionais e nas mídias sociais. Estas parcerias se estendem também a pequenas marcas e destinos que não têm dinheiro para uma grande promoção, mas que possuem atrativos e boas histórias, e os ajudamos a aparecer na mídia da melhor forma, pois acreditamos que quanto mais pessoas ouvirem sobre essas marcas mais elas terão sucesso e isso certamente agrega valor para todos.

M&E – Esta é a 40ª edição do evento. Quais são as expectativas e desafios desta edição comemorativa?

Simon Press – É a nossa quadragésima edição e obviamente queremos fazer a maior e melhor feira da história. O ano passado já foi assim. Este ano queremos crescer, não só nos números, mas também em atividades, conteúdo, qualidade e em presença dos nossos buyers mais experientes. Este ano incluímos em todas as nossas feiras pelo mundo nos incluímos o WTM Buyer’s Club e olhamos para quem poderia integrar um VIP Buyer’s Club para trazer mais experiência para o evento. Pensamos nisso para trazer uma melhor experiência de negócios para nossos expositores.

“Este ano queremos crescer, mas não só nos números, mas também em atividades, conteúdo e qualidade”, afirmou Simon Press, diretor da WTM Londres

M&E – A WTM Londres conta com uma série de eventos paralelos, como o Travel Foward e o International Travel & Tourism Awards. Qual a avaliação destas ações?

Simon Press – Travel Forward vai para o segundo ano e ganhou sucesso em apresentar um evento com toda a tecnologia de viagens. O International Travel & Tourism Awards é outro exemplo de ação bem-sucedida e seguiu para o segundo. A entrega do prêmio acontecerá na noite desta terça-feira (5). Uma nova atração que iniciamos este ano é a London Travel Week, um evento que não se restringe somente a Londres, mas a todo o Reino Unido. É uma semana de eventos com o objetivo de prover para moldar os próximos meses do turismo nas áreas de viagens, gastronomia, hospitalidade, cultura, com o objetivo de trazer mais produtos e informações para os consumidores.

M&E – Qual a sua avaliação deste primeiro dia de feira?

Simon Press – A feira está muito boa. Ainda não temos números, mas temos uma forte presença nas áreas de speed networking, muitas atrações, experiências. Palestras que vão desde psicologia e negócios. Estamos celebrando gastronomia, cultura e o turismo. Temos muitas pessoas de diversas regiões. Começamos muito bem e vamos confiantes para os próximos dois dias.

O M&E é media partner da WTM e viaja com apoio de Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Receba nossas newsletters