Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Institucional

Roadshow M&E Nacional tem início em Salvador com mais de 100 agentes

Roadshow M&E Nacional

Parceiros e agentes no Roadshow M&E Nacional em Salvador

SALVADOR – Começou nesta terça-feira (9), direto de Salvador, a nova viagem do MERCADO & EVENTOS pelo Brasil com o Roadshow M&E Nacional, que capacitará mais de mil agentes por oito cidades brasileiras até dezembro. O Roadshow M&E Nacional 2021 tem patrocínio do Governo do Ceará, Governo da Bahia, Visite São Paulo e Mato Grosso do Sul, além de apoio da CVC. A Gol é a transportadora oficial e a Accor a anfitriã.

Na abertura, o presidente e a vice-presidente do M&E, Roy Taylor e Rosa Masgrau, agradeceram a presença de todos os presentes nesta primeira etapa. “Espero que essa noite seja muito produtiva para todos nós. Esse roadshow vai até dezembro, passando por nove cidades e capacitando centenas de profissionais. E estará tudo lá no nosso portal e no nosso jornal. Agradecemos a presença de todos”, disse Rosa.

Roy Taylor e Rosa Masgrau, do M&E

Roy Taylor e Rosa Masgrau, do M&E (Eric Ribeiro/M&E)

Nossa jornada pelo Brasil vai gerar conteúdo e conhecimento aos agentes de viagens de uma forma interativa e animada, em meio a este momento de retomada. É a hora que os profissionais terão para descobrir técnicas de venda inovadoras e as novidades de diversos destinos. O conteúdo do evento será totalmente voltado à capacitação em vendas dos profissionais que são considerados vitais para o fluxo da cadeia turística nacional.

Sergio Gouvêa, da Promo e do M&E, que será o anfitrião e apresentador do Roadshow M&E Nacional em todas as etapas, deu boas-vindas aos agentes participantes. “Que saudade que a gente estava dos eventos presenciais. E a gente trabalha num mercado maravilhoso, que movimenta 50 setores, que faz toda a diferença no Brasil e que, ao meu ver, deve impulsionar o país em relação ao mundo”, disse Sergio. “E estamos aqui em Salvador de volta com o Roadshow M&E Nacional, apoiando e capacitando o mercado. Sejam bem-vindos”, completou.

Sérgio Gouveia, da Promo

Sérgio Gouvêa, da Promo (Eric Ribeiro/M&E)

Paloma Fernandes, gerente geral do Novotel Rio Vermelho, lembrou que o hotel foi reaberto recentemente após uma inteira reforma. “O hotel está reabrindo as portas, após um completo de retrofitting, com todo gás, para esta retomada do turismo. E contamos com vocês agentes nesta retomada”, disse Paloma. “É uma honra receber o M&E e seu evento mais uma vez aqui na unidade”, completou.

Accor

Paloma Fernandes, gerente de Vendas do Novotel Rio Vermelho (Eric Ribeiro/M&E)

O anfitrião e secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar, também participou do Roadshow M&E Nacional. Segundo ele, é uma honra receber a primeira etapa e uma grande oportunidade para o destino participar do roadshow que vai percorrer o país pelos principais mercados emissores.

Mauricio Bacellar (2)

Maurício Bacelar, secretário de Turismo da Bahia

“O Governo da Bahia, num esforço muito grande para gerar renda e emprego, está promovendo cada vez mais a atividade turística. Por conta disso, nos unimos ao M&E para percorrer o Brasil e passar pelos principais pontos emissores de turistas de nosso estado. Estamos honrados de participar do roadshow M&E e poder mostrar a força do turismo da Bahia. Temos vocação para isso, com história, cultura, belezas naturais e o diferencial que é o nosso povo hospitaleiro, festivo e que sempre gostou de receber os turistas”, destacou Bacelar.

Calendário

O evento segue para o Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (11). Estas serão as duas etapas que abrirão a temporada 2021 do maior evento de capacitação do trade. Depois, o Roadshow será realizado em Recife no dia 23, Belo Horizonte no dia 25 e Brasília em 30 de novembro. Em dezembro, o evento começa por Porto Alegre, no dia 2, São Paulo, no dia 7, e se encerra em 9 de dezembro em Ribeirão Preto.

Parceiros do Roadshow M&E Nacional

Parceiros do Roadshow M&E Nacional

O evento passará ao todo por oito cidades, sendo sete capitais. A decisão de realizar o Roadshow M&E Nacional já em 2021 ocorre por conta da necessidade do mercado em se conectar novamente. A fórmula de sucesso e que já impactou mais de 5 mil profissionais nas edições anteriores foi aprimorada e apresentará de uma maneira dinâmica e moderna marcas e destinos nacionais para agentes de viagens de todo o país.

O Roadshow M&E Nacional 2021 tem patrocínio do Governo do Ceará, Governo da Bahia, Visite São Paulo e Mato Grosso do Sul, além de apoio da CVC. A Gol é a transportadora oficial e a Accor a anfitriã. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.mercadoeeventos.com.br/roadshow-nacional-2021. O evento é exclusivo para agentes de viagens e será composto de apresentações da CVC e dos destinos participantes.BARRA DE PATROCINIO 18.10.21

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.