Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos / Vai e Vem

Roger Dow anuncia aposentadoria e deixa U.S Travel em julho de 2022

Roger Dow, presidente da US Travel Association

Roger Dow, presidente da U.S Travel Association

A U.S Travel Association anunciou que o presidente e CEO Roger Dow permanecerá no cargo somente até julho de 2022, quando irá se aposentar após 17 anos de serviço. Durante reunião da diretoria, Christine Duffy, presidente nacional da Associação de Viagens dos Estados Unidos, revelou que o grupo nomeará um comitê nos próximos meses e iniciará os trabalhos para identificar o próximo líder da associação

“O conselho é muito grato a Roger por sua liderança inabalável e profunda influência neste setor e por fortalecer a U.S Travel como uma ferramenta chave de união para o setor”, disse Duffy. “Junto com a equipe excepcional que ele montou, o setor de viagens está bem posicionado para o crescimento nos próximos anos. Sendo assim, estamos felizes que Roger permanecerá no cargo até o ano que vem, enquanto continuamos reconstruindo e mapeando o futuro do setor nos EUA”.

Roger Dow está na U.S Travel Association desde janeiro de 2005 e fez parte dos 10 anos consecutivos de expansão da indústria de viagens, de 2009 a 2019. Além disso, a Dow leva crédito por liderar a legislação que criou a Brand USA – a organização de marketing de destino do país – e desenvolver políticas e programas que possibilitaram o sucesso das viagens.

“É meu objetivo, todos os dias, defender os imensos benefícios desta tremenda indústria que faz traz benefícios para comunidades e milhões de trabalhadores norte-americanos”, disse Dow. “Estou profundamente empenhado em trabalhar com o conselho e nossa talentosa equipe para continuar liderando nossa recuperação e garantir que a U.S. Travel esteja em uma trajetória firme para escolher seu próximo CEO”, completou.

Receba nossas newsletters