Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vai e Vem

Rogério Mendes deixa Gramado Parks após seis meses

Rogério Mendes deixou a função de diretor comercial de entretenimento da Gramado Parks

Rogério Mendes deixou a função de diretor comercial de entretenimento da Gramado Parks

Rogério Mendes deixou o cargo de diretor Comercial de Entretenimento da Gramado Parks. Ele ingressou na empresa em maio após a saída da CVC, empresa que permaneceu por 19 anos. Em mensagem em suas redes sociais, o executivo anunciou a saída e afirmou que iniciará um novo desafio em janeiro de 2022.

“Foi uma honra fazer parte da Gramado Parks. A frente da diretoria comercial de entretenimento, estive ao lado de muitos profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem. Um grupo que une a tradição do bem servir, característica da Serra Gaúcha mais uma forte frente de inovação em projetos fantásticos”, disse Mendes.

No mesmo comunicado, Mendes agradeceu pelo convite para integrar o time da Gramado Parks e pela confiança da equipe no período em que esteve na empresa. “Equipe Gramado Parks, desejo ainda mais sucesso para todos! Continuem firmes encantando, gerando emoções inesquecíveis nos turistas e muitos empregos pelo Brasil”, finalizou.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.