Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos

São Luís recebe selo ‘Safe Travels’ do WTTC

São Luís recebeu do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), com respaldo da Organização Mundial do Turismo (OMT), o selo ‘Safe Travels’ à cidade nesta sexta-feira (22). O desenvolvimento do protocolo de segurança sanitária para a capital maranhense foi uma iniciativa da Prefeitura de São Luís, realizada por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e coloca o destino entre os 20 no Brasil que contam com o selo.

Selo Setur

O selo reconhece que a cidade de São Luís segue os protocolos e os adota nos ambientes onde acontece a atividade turística

“Acertificação mostra que estamos no caminho correto, fazendo a nossa parte no que diz respeito às normas de saúde e prevenção contra a Covid-19 e que este trabalho está sendo reconhecido. São Luís é uma potência turística que está adaptada a este novo momento que pede uma maior segurança sanitária que deve ser cumprida”, diz o prefeito Eduardo Braide.

O selo reconhece que a cidade de São Luís segue os protocolos e os adota nos ambientes onde acontece a atividade turística, assim como pode chancelar empreendimentos privados que decidirem adotar os protocolos da WTTC.

“Além de ser uma garantia para quem nos visita, a WTTC irá divulgar São Luís internacionalmente como destino seguro. Isso impulsiona o setor turístico local, propaga a imagem do destino no cenário nacional e internacional e atrai os olhares e interesse dos viajantes para a capital do Maranhão, contribuindo a curto e médio prazo para a movimentação econômica da cidade por meio do setor turístico”, explica o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.

Receba nossas newsletters